Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

boas só agora é que aderi ao audipt tenho um audi 80 td com 500.000km resolvi rectificar o motor e bomba mas tenho ainda um problema com o quadrante que é o modelo que faz chek não acusa a falta de agua o conta rotações não trabalha deve-ser o conta rotações e não conta os quilometros é a dita ródinha como posso encontrar ou melhor comprar uma ou 2 deças rodinhas obrigado

VDO do piorizinho, mas não esqueçamos que foram os 1ºs carros com conta kms, electronicos por impulsos, sem ser de bicha:roll:
O audi 80 foi pioneiro em muita coisa;)

Pessoal, hoje conduzi um BMW 525.. Bem, os nossos 80´s ao pé daquilo são como carocha ao pé de C3 :lol:

O 525 da BMW é para mim uma das séries mais bonitas que eles têm... adoro estas dois modelos do 525:

bmw_525i_2947550.jpg

bmw_525_tds_1421272366480779.jpg

Conduziste que 525 leopard?

Não podes comparar ao 80 porque o primeiro 525 que te mostro aí até pode ser da mesma geração, mas é de uma gama mais acima :)

Abraço

O 525 da BMW é para mim uma das séries mais bonitas que eles têm... adoro estas dois modelos do 525:

bmw_525i_2947550.jpg

bmw_525_tds_1421272366480779.jpg

Conduziste que 525 leopard?

Não podes comparar ao 80 porque o primeiro 525 que te mostro aí até pode ser da mesma geração, mas é de uma gama mais acima :)
Abraço

Mas podes comparar com os Audi´s 100 :p:p

Sim, gama mais acima.. Mas enfim, carro enorme, um bocado mais recente do que o da foto, um conforto extremo com interior em pele bege, motor de 6 cilindros se não me estou a enganar, ao pisar o pedal parece avião! Se bem que consome 9.4l/100km pelo que dizia la no painel!

eu também já conduzi o 525tds e39, aquilo abaixo das 2000rpm , não anda, arrasta-se, o cantar do motor é que é lindo:green:

Boas.. Digam-me uma coisa sff, o meu motor anda sempre por volta de 77-80º, será que é mesmo normal? É que já há muitos que me dizem para mudar o termostato para andar a 90º que é mais saudável para o motor. No entanto vejo gente a queixar-se do sobreaquecimentos e etc, o que aconselham?

O bmw que conduzi era do tipo que está na 2ª foto (em baixo) e não, não diria que ele arrasta-se a menos de 2mil rpm..

Eu também estou como tu. A minha quase nunca chega aos 90º e, no Inverno, nem mexe.
Já me disseram que devia estar sempre nos 90º e que, como não acontece, tenho de mudar o termóstato.
Mas também já me disseram que assim evito aquecimentos maiores. Já nem sei o que se deve fazer.

Eu também estou como tu. A minha quase nunca chega aos 90º e, no Inverno, nem mexe.
Já me disseram que devia estar sempre nos 90º e que, como não acontece, tenho de mudar o termóstato.
Mas também já me disseram que assim evito aquecimentos maiores. Já nem sei o que se deve fazer.

Se queres um conselho está quieto, não mexas, antes assim do que acima. ;)

Back