Para ser sincero, nao tenho a certeza dos Km. :? Lá indica 180.000 feitos recentemente...mas nao sei. Acho que isso pouco importa. Desde que no teste de compressão do motor dê bons valores...
O motor tinha muito bom aspecto, tendo um leve acumular de vapores de oleo, junto do respiro do CCV, o que é normalíssimo.
O carro teve 1 dono, que a comprou ao abrigo da lei dos deficientes. Esteve 2 anos sem circular, pelo que parece , tendo voltado depois..
Pelo menos, foi o que consegui saber por um contacto "numa" seguradora. Pelo que soube, nao ha registo de acidentes. Já não é mau.
O carro está em exemplar condição exterior, parecendo-me ser a pintura original, ja que nao vi marcas de isolamento ou betume mal aplicado nos paineis, em lado nenhum. Parachoques, frisos e metais em condição excelente.
Por dentro, os estofos estao bons, mas vi 2 ou 3 pontos "estalados" que são para re-estofar depois. Vou ter que me lançar no detalhe do que é recuperável neles.
Apresenta no geral , uso, mas nao abuso, o que para 12/13 anos , enfim até não está nada mau.
Volante sem folgas, pneus a fazer 25000km ainda, travagem normal, ruidos parasitas melhor do que esperava...
AC funciona...
O carro trabalha bem e anda o normal, obviamente que falta e muito o nervosinho do meu GTTDi... principalmente tendo nele instalados bicos de injectores PP502, que vou ver se os passo para a Audi. Penso que é compatível esta troca.
Gostava que isso e um toque leve na wastegate da compressora lhe levassem aos 100cv e sobretudo o tornassem mais disponivel em baixos e médios regimes. Enfim, só um pouco mais de torque e ficava satisfeito.
Em principio este Sábado vou busca-la.
Ricky, que impressões tens tirado da tua ? Tens fotos ?
Cmps a todos