Obrigado.
Ontem dei uma voltinha...à noite.
Comparativamente ao AFN, este motor 1Z, quando se liga, demora um pouco mais ( só ao final de +-7 segundos, contra +-3 do Ibiza) é que amacia a injecçao e deixa de vibrar tanto a frio.
Os apoios do motor são mais "macios" sentindo-se muito menos vibração ao desligar o carro, mas em baixas rotações (reprise) nota-se mais o vibrar. Talvez fruto de nao ter G variavel. Também suspeito que a troca de injectores lhe faça bem e usar gasóleo bom também melhore este ponto.
Mas no geral é um carro agradavel de se conduzir. Os estofos em pele são macios ao toque e a posição de condução é boa. Não é tipo Backet (habitos de andar num Ibiza GTTDi sport...) , mas é sem duvida confortavel.
Só tenho pena de nao dar para regular o volante em altura. Será ?
Bugs:
1 - Vidro de trás nao desce. Parece forçar e parece-me desencalhado. O forro da porta de trás para sair, é só tirar aquele parafuso na quina e o resto sao molas?
2 - A regulação do espelho do condutor, nao mexe em altura. Só para o lado...
O trinco central dos vidros não funciona.
Esta caixinha com os controles está fixa ao puxador/alavanca da porta por molas? É só puxar?
Enfim, coisitas que nao me parecem dificeis de arranjar, mas têm que ser arranjadas.
PS - Onde fica a porta diagnostico ? A centralina parece-me ficar lá atrás na mala... do lado esquerdo.
Abraços !