| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

tiras a parte k tapa as colunas dp os parafusos e dp é so puchar as colunas .

se kiseres eu meto as fotos.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

o teu deve ser igual ao meu é so tirares a parte k ta a tapar
as colunas e dp é so tirar os parafusos e puchas as colunas para fora

ps:dp meto aki as fotos se precisares
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

o teu deve ser igual ao meu é so tirares a parte k ta a tapar
as colunas e dp é so tirar os parafusos e puchas as colunas para fora

ps:dp meto aki as fotos se precisares

alexand mas é só tirar a parte que está a tirar as colunas tipo o quê, aquela espécie de "grelha"?

1284567517_121112438_1-Tampas-de-Colunas-Braga-1284567517.jpg


mas não tem parafusos nem tem nada.. é só fazer pressão de um dos lados ou tem ciência?

obrigado alexand.. se tiveres aí fotos já tiradas agradecia que metesses, se não tiveres também não é preciso ires tirar, acho que me oriento! :D

abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

dp puxas as colunas para fora

mas vê se não tem 2 parafusos
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pá, alexand, impecável, não era preciso estares a incomodar-te com as fotos... eu agora não consigo mas no fim de semana já vou ver esta situação! :D

Abraço e obrigado!

PS: Em primeiro lugar tenho de ir ver a medida das colunas porque nem sei o tamanho do buraco... de qualquer maneira estava a pensar nestas...sei que não são nada de especial mas devem ser bem melhores do que as de origem (que eu já considero bastante razoáveis...)

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04384633&oid=13|17|125&c=1161029
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

são iguais as k eu tinha mas tirei porque faziam ruído....akela interferência dos telefones
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

são iguais as k eu tinha mas tirei porque faziam ruído....akela interferência dos telefones

Mas pera, faziam interferência dos telefones quando alguém te telefonava ou faziam sempre?
É que se faziam sempre é porque as compraste estragadas, ou estou a pensar errado?
Normalmente as colunas não fazem isso assim do nada :S
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

não faziam sempre,mas faziam as vezes e nem era preciso o telefone tocar
 
Last edited:
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

As colunas são 10cm , ou seja uma merd*, talvez caiba umas de 13,5 mas nunca testei na minha 80 !!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

não faziam sempre,mas faziam as vezes e nem era preciso o telefone tocar
Bolas, assim deixas-me um bocado intermitente... nem sei como hei-de fazer, ia comprar essas porque me pareciam minimamente jeitosas e o preço também não era muito elevado, mas assim já não sei :S

As colunas são 10cm , ou seja uma merd*, talvez caiba umas de 13,5 mas nunca testei na minha 80 !!
BlockedV2, mas o tamanho da coluna tem directamente a ver com a qualidade do som que esta emite?
Eu estou +/- satisfeito com as colunas OEM do meu 80, que vendo pelo teu prisma devem ser uma autentica porcaria..
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

[URL=http://img845.imageshack.us/i/011z.jpg/][/URL] Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

no max 10cm 13cm já não cabe a não ser k se faça uma invenção

Ya, e eu acho que não vale apena estar com invenções LOL.

Acho que vou comprar essas alexand, se comprar numa loja tipo a Worten, caso elas depois de montadas não estejam a 100% têm de me devolver o dinheiro... ou pelo menos deixarem-me trocar por outro produto!

Acham que faço mal? :S
 
Last edited:
Back
Top