| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

compra nao perdes nada...o ruido ate podia ser do meu radio agora mudei de radio e ainda nao as exprementei mas
vou as por outra vez mas ligadas ao amplificador
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

compra nao perdes nada...o ruido ate podia ser do meu radio agora mudei de radio e ainda nao as exprementei mas
vou as por outra vez mas ligadas ao amplificador

Faz isso alexand, secalhar até era do rádio. Boa sorte.

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

As colunas que tinha na minha 80 parecia mais um megafone :p:p ,pois as colunas não tinham graves , e uma das colunas já nao tocava ,
Eu comprei estas ,
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=28099
tocam muito melhor que as outras!!


Sim podes comprar e depois trocar se nao tiveres satisfeito ;)

LOL Então mas essas são iguais às que eu disse que ia comprar e que tu disseste que eram "uma merd*" porque só tinham 10 cm.. :S
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

LOL Então mas essas são iguais às que eu disse que ia comprar e que tu disseste que eram "uma merd*" porque só tinham 10 cm.. :S


Eu disse que eram melhor que as outras,nao disse que era uma coisa de outro mundo :) ! E que tb tenho um smart com subwoofer,amplificador etc.... e nota-se muito a diferença !!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

axo k vou investir nestas tenho iguais nas portas de trás mas
são de 16cm se não tou em erro e são boas.

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=28705

Parece-me bem alexand, essas já são outra categoria :D força nisso!

Eu disse que eram melhor que as outras,nao disse que era uma coisa de outro mundo :) ! E que tb tenho um smart com subwoofer,amplificador etc.... e nota-se muito a diferença !!

Ah, ok, não tinha percebido blockedV2 ;)

Abraço!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Bem pessoal, sei que o que se gosta de ver é fotos e por isso hoje fui tirar umas quantas.

Como tenho a mania que sei fazer umas coisas giras no Photoshop deixo-vos aqui duas fotos para vocês verem o antes e o depois! :D

Espero que gostem!

Descubram as diferenças! ehehhe :p

Antes



Depois​




Abraço!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Candeeiros é uma diferença, faltam mais! :D



Não, realmente não são muitas, são apenas alguns pormenores que para mim fazem alguma diferença!

nao percebeste. se notas alguma diferenca nos candieiros, da muinto + luz ou e quase a mesma coisa?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

nao percebeste. se notas alguma diferenca nos candieiros, da muinto + luz ou e quase a mesma coisa?

Bem jjcg, não percebi bem mas se o que queres perguntar é se as minhas lâmpadas novas dão mais luz digo-te o mesmo que já disse:

... estou mais ou menos....

Sim, dá de facto mais luz do que luz convencional.

Por outro lado esperava que desse ainda mais luz do que aquilo que dá, mas isso talvez não aconteça devido aos meus faróis já não serem novos e não "reflectirem" a luz a 100% ... talvez como uns novos fariam.

A luz é bem mais branca do que a luz convencional amarela mas não é branca branca como eu queria ou estava à espera que fosse.

Acredito que sejam lâmpadas de longa duração e isso é sem dúvida uma mais valia, no entanto se pudesse voltar atrás, voltava, comprava umas "convencionais" mas mesmo brancas.

PS: A foto em que se vê os faróis frontais do carro engana um bocado, não são tão brancas nem tão fortes.

Cumps ;)

Basicamente é isso jjcg... ;)

Abraço!
 
Back
Top