ja esprementei não com todas brancas so com algumas para ver como ficava e a luz nao saia branca em alguns lados, pois tem mesmo de se tirar a "tinta" vermelha para ficar porreiro
LOL Ei pessoal, eu apenas estava a dizer que dava imenso trabalho mas que dava um aspecto brutal, não que o iria fazer, mas obrigado pelo incentivo, talvez um dia o faça eheheh
Bem, hoje tive alguma sorte, fui a um ferro-velho aqui em Lisboa e vejam o que trouxe:
-A manivela que me faltava para abrir o vidro de trás.
-O cinto para substituir o cinto traseiro que anda solto.
-Um botão dos piscas (o meu não está avariado mas dá uma luz muito fraca, espero que este esteja em condições).
Depois quando montar a ver se tiro umas fotos para partilhar com o pessoal.
Vou aproveitar também para alinhar portas e tentar alinhar a mala. (Tentar...)
Um abraço!
Muito bem.
Precisas de uma sextavada interior para afinar a porta?
xave alen ou sextavada e a mesma coisa. esse botao nao da pra trocar a lampada, e as outra ja foram trocadas e sao + fortes que as de origemAquilo é necessário uma chave sextavada para tirar o parafuso, e depois é preciso uma outra (salvo erro chama-se chave allen) para ajustar a porta. É essa que não tenho nem consegui arranjar ...
João, não percebi a tua explicação sobre o facto da luz dos intermitentes ser mais fraca do que as outras, dcpa :S