| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Não, ainda não, este fim de semana não peguei nisso. Estou à espera de duas coisinhas que deverão chegar esta semana, talvez mais para a frente ganhe paciência para abrir o quadrante novamente e ver isso.

O meu pai diz que deu uma vista de olhos geral pelas soldas da placa a última vez que o abrimos e viu que estava tudo como deveria... de qualquer forma talvez o abra novamente só por descargo de consciência.

Abraço!
 
Bem pessoal, não tenho cá vindo muito porque também não tem havido novidades. Ontem foi dia de limpeza geral e de duas pequenas mod's.

Ora como prometido cá vão as novidades:

- Mínimos e luzes de matrícula côr xénon azulado OUT

- Mínimos e luzes de matrícula led's BRANCOS IN
- 4 Centros de jante Audi IN

Depois de quase 1:30h de volta da máquina... apresento-vos os resultados.




Tirei mais fotos mas estas são as mais dignas de serem aqui colocadas...

Quero ver se à noite tiro umas fotos porreiras para vos mostrar os led's brancos nos mínimos e luzes de matrícula. Agora sim têm a côr que quero, não aquele azulado que tinha.

Estou danadinho para lhe meter uma ponteira dupla assim redonda, vamos ver se será a próxima mod ou virá alguma antes... Talvez gaste uns trocos bons agora quando for ver o estado dos travões/discos/pastilhas =|

Abraço e opinem!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Impecável amigo, tiraste-lhe pelo 10 anos de cima, isso com jantes d'origem até parecia ter acabado de sair do stand da audi novo
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

gosto de ver , ta muinto fixe.

abraco

Ainda bem que sim jjcg, eu também! :D

Impecável amigo, tiraste-lhe pelo 10 anos de cima, isso com jantes d'origem até parecia ter acabado de sair do stand da audi novo

Obrigado A1Z!

Pois, umas Bolero talvez assentassem bem também, mas acho-as um pouco "fechadas"... e caso um dia trocar de jantes seria por umas 16" (visto que 17" já não constam no livrete)

Abraço!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

sem duvida um sedan fantastico e muito bonito sempre em altas Este b4 um dia vou querer ver esse menino ao vivo mas levo o meu para te deliciares lool
 
Back
Top