AMFerreira, eu não era para revelar isto ainda, mas pode ser que te ajude alguma coisa, pois eu pesquisei muito sobre esse assunto de suspensões e molas ....
Porquê? Porque tenho já suspensões e molas aqui para rebaixar o meu á algum tempo :twisted::twisted::twisted::twisted:
O que tens de ter em atenção ao comprar, é o indice de peso das molas em relação ao tipo de motorização, que se pesquisaste como eu, irás reparar que muitos desses kits não dizem nada disso, apenas dizes kits universais bla bla bla ...
Conselho: Vai comparar naqueles kits bastante caros, o peso máximo por eixo que cada motorização deve levar ... Se para os B4 for como para os B3, esses kits mais baratos dirão que é tudo universal e dá para todos os modelos e não sei quê, mas se fores pesquisar individualmente por exemplo apenas molas, verás que os motores a gasolina usam molas de menor peso máximo, ou seja, molas que nos nossos diesel não trabalham bem pois estão com peso a mais...
Para teres uma ideia, comprei o kit separadamente ja para evitar esse tipo de coisas. Molas para diesel são raras, por isso pesquisei para achar o gasolina que tivesse o mesmo rácio de peso, e para os B3, o gasolina com o peso equivalente é o 2.2litros de 5 cilindros que se encontra nos audi 90, e foram essas molas que comprei. De resto em termos de amortecedores, esses sim são iguais para cada todos.
Outra coisa a ter em atenção, perguntar se as imagens são do produto ou se são genéricas, por exemplo, a imagem do que postaste nem é de audi, nem tão pouco de B4's ... É de facto de um passat, se não estou em erro. As suspensões de trás são iguais ás do B3, mas não são iguais ás vossos B4 (nas vossas b4 a suspensão de trás tem o prato da mola bem junto ao fundo do amortecedor, e não a meio como os B3), e as suspensões da frente não são assim, têm uma pequena extensão para os braços da direcção, mas isto não importa dado que só te enviarão para as suspensões da frente as próprias inserções, ou seja, o amortecedor em si...
Enfim, ja falei demais, lool, mas fica ai para quem quiser saber ... Para não me alongar mais ainda, fala comigo por mp que ajudo no que conseguir.
Abraços