| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Pois é ... Os nossos 80 enganam muito em termos de altura, são bastante baixos mas não o parecem devido as rodas de tractor e da frente em cunha com o parachoques muito recolhido, o que faz o ponto mais baixo ser junto á roda e não ao nivel dos farois ou da ponta da frente do carro ... Ainda á dias medi em forma de gozo a altura ao chão entre o meu 80 e o carro de meu irmão. O dele já está rebaixado e tem parachoques de fibras e etc etc, ou seja, ele nem um passeio consegue subir, no entanto a frente do 80 continua a ser uns 5 cms mais baixa que a frente dele, e não tenho dificuldades em subir passeios, coisas do design da audi :green:

racegy, não é so aí que existem lombas... Minha rotina é citadina e apanho tudo o que é de lombas, faz fiz as contas e passo por algo como quase 40 lombas num dia de trabalho :o

:pray: uiiiii, bates-te o record Reactive, já não me posso queixar, lol.

Não é propriamente uma razão para celebrações, que so me faz é mal ao pobre do carro, lol, por alguma razão vou mudar os componentes todos de suspensão :mad: ....

O bom é que agora passo a voar por cima delas todas que tenho tudo para mudar e o que lá esta já deu o que tinha a dar, lol

Estava só a ser irónico, 40 é muita lomba e depois é claro que se sente na saúde da suspensão e a carteira a ficar mais leve.

Pessoal, preciso de uma opinião vossa... sabem aqueles plásticos pretos do pára-choques traseiro dos B4?
Os trims ou como queiram chamar...

Consigo arranjar os 3 (lado esquerdo, lado direito e central) pretos, novos, não OEM, por 50€ já com portes de envio...

Acham caro?

Se ja inclui os portes não me parece excessivamente caro .... Nós coitadinhos dos B3 para substituir tem de ser o parachoques inteiro, por isso para voces é mais facil e barato :p

Avança com essa mod que é uma coisinha simples que dá logo um ar mais novinho ao carro

Se ja inclui os portes não me parece excessivamente caro .... Nós coitadinhos dos B3 para substituir tem de ser o parachoques inteiro, por isso para voces é mais facil e barato :p

Avança com essa mod que é uma coisinha simples que dá logo um ar mais novinho ao carro

Pois, e ainda por cima os meus estão mesmo em mau estado... É isso, vou avançar.

Obrigado pelo incentivo lol um abraço

Garantido que é mais caro ... Tudo o que compro na audi, custumo a dar uma olhada no ETKA e ver o preço lá, é sempre mais caro na realidade do que no programa ...

Para essas 3 peças é bem mais caro do que ele disse, e isto no programa ...

Sim racegy, obrigado pela sugestão, mas garantidamente será mais caro.

Eu tenho algumas coisas para fazer com o carro e sinceramente já estou a ponderar se troco os plásticos agora.. é que 50€ também não é pouco e eu estou a precisar de verificar o sistema todo de travagem, acho que tenho os discos empenados...

Vamos lá ver assim que tiver mais tempo, quando acabar a época de exames, a ver o que faço com o menino

Os amortecedores + molas é já certo que os mande vir, isto claro, se o feedback do amigo racegy for positivo sobre eles.

Quanto aos discos, calços, pastilhas, etc, isso vai ter mesmo de ser visto até porque acontece rigorosamente o que o A1Z disse, tenho o carro a tremer quando travo e além disso a fugir para a direita, portanto isso é uma prioridade.

Back