| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Eu também já me lembrei da MAF, mas isso consegue-se ver através do VAG-COM então? :)

Eu vou fazer os possíveis para estar presente, se não for é porque não posso, não porque não me apetece LOL ...

Será que as MAF's não gostam deste calor ou o que anda por aí para estar tudo a berrar ao mesmo tempo? =|
 
Eu também já me lembrei da MAF, mas isso consegue-se ver através do VAG-COM então? :)

Eu vou fazer os possíveis para estar presente, se não for é porque não posso, não porque não me apetece LOL ...

Será que as MAF's não gostam deste calor ou o que anda por aí para estar tudo a berrar ao mesmo tempo? =|
nos nossos não dá para ver os valores por vag.
 
Mas é sempre bom ligar ao Vag mesmo que o carro aparente estar ok ... Sabe-se lá que erros estão lá registados, mesmo que sejam antigos ;)
 
Fala com o Alexand ele já tem o VAG a trabalhar, no meu também andava com falta de potencia, porque os tubos que ligam da MAF á válvula estavam nas couves.
E com com o calor se puxares pelo carro notas ele mais amorfo, agora se puxares por ele tipo á noite com ar seco e fresco vais notar ele muito mais solto, isto se a MAF estiver boa e o turbo gosta de receber ar fresco.
 
A MAF boa boa não está garantidamente porque há muitos anos que este carro tem aquele problema que é tipo, vou a acelerar bem numa subida, e passado uns segundos ele morre, perde a força.

A questão é que isto só acontecia nesta ocasião específica, quando estava a subir e a puxar, agora acontece com bastante frequência, nem é preciso estar a subir para se notar que ele não está a andar o que seria normal.

Quase de certeza que é MAF, apesar de o meu turbo também não estar grande coisa... está a babar óleo e tudo =|

Tenho de mandar ver isso ma$$$$$$ ....
 
E pelo menos já fizeste aquele "teste" na MAF, ou seja, a limpeza com aquele produto que se usa, e que geralmente dá-lhe nova vida durante uns dias??

Tiravas logo as duvidas todas e saía-te bastante barato... É só comprar o frasco numa drogaria e perder uma horita ali de roda

Abraços
 
Reactive, fiz isso à cerca de um ano e meio, na altura do primeiro encontro dos 80's e ficou exatamente na mesma LOL ...

Mas obrigado pela sugestão ;)
 
Amigo, não perdes nada por tentar de novo :green:

E isso ou quer dizer que a MAF está boa, ou que já á um ano que estava completamente lixada, lool ...
 
Amigo, não perdes nada por tentar de novo :green:

E isso ou quer dizer que a MAF está boa, ou que já á um ano que estava completamente lixada, lool ...

Há um ano poderia até já estar meia marada, mas não tanto como agora, isto claro, se se verificar que de facto esta perda súbita de potência é da MAF.

Como poderei confirmar se é das tubagens da MAF? Apenas com VAG?
 
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