Audi 80 1.9 TDI de 95

Eu não sei quantos quilometros tem este fiktro de gasoleo, porque o senhor que me vebdeu a carrinha nao tinha nada em dia...nao tinha livro de revisoes... o senhor andava com a massa de ar desligada porque tinha a ficha a fazer curto circuito, e deve ter a admissao suja etc... quando acelero com a carrinha parada ela pinta o chao de preto pelo escape....

Dizes que a carrinha prende ao arrancar. Ou seja, tu carregas no pedal mas o carro custa a arrancar(arrasta-se). Esse sintoma já me aconteceu, e depois de afinar na máquina o avanço da bomba Injector ficou 5Estrelas. Este episódio passou-se comigo, pode ser útil, mas pode ser muita coisa.

Abraço,

Américo Oliveira

Muda o mais cedo possivel esse filtro, não perdes nada por faze-lo mesmo que não venha dai o problema, antes pelo contrario, e assim ficas tambem a saber a que quilometragem foi mudado.

Se o problema persistir, aí podes começar a pensar em outros assuntos. Falaram-te na b.i. pois geralmente fumo completamente preto é excesso de gasóleo, mas pode tambem ser má combustão. Pode ser um numero de coisas, algumas simples, outras nem tanto.

Por enquanto recomendaria o filtro mesmo

Eu não sei quantos quilometros tem este fiktro de gasoleo, porque o senhor que me vebdeu a carrinha nao tinha nada em dia...nao tinha livro de revisoes... o senhor andava com a massa de ar desligada porque tinha a ficha a fazer curto circuito, e deve ter a admissao suja etc... quando acelero com a carrinha parada ela pinta o chao de preto pelo escape....

E já tens a MAF a trabalhar...?

Back