Audi 80 1.9 TDI de 95

Luis,
O nosso amigo RMM tem razão. Tenta encontrar alguém de referência. Não mexas sem saber, vai por mim também.
Não desesperes, tenta encontrar alguém, conversas e tudo se resolve.

Abraço,
Américo Oliveira
 
Sin...Quando ligassse a carrinha elas deviam desligar, mas nao ficam 4 min ligadas...

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É muito dificik meter feicho com comando? Eu tenho aqui um sistema de um mk2, tem alarme e tudo...
 
Não tive sorte no negocio que fiz.com a carrimha, pensei.que não iria ter estes problemas todos...
Tenho de gastar aqui.um bons euros, quero-a por a andar certinho realemnte com os seus 90 cavalos,a consumir o normal, arrebaixar-la um pouco pois esta mesmo muito alta e tem as suspensoes muitos moles... pintura a meu aspeto esta horrivel mesmo... só visto assim a frejte dela é que se da para reparar, ainda tenho que gastar dinheiro tambem com o tensor da correio o trabalhar da carrinha parece um trator assim...Apagar erros, sustituir luzes dos farois, tem muito pouca iluminacao... A carrinha parecia de um pedreiro só pode, ela veio para as minhas maos toda podre quase... Só folgas na direcao, mas ja levou todo novo, só faltando os todos de suspencao que fazem barulho...
 
Visto assim à primeira não estavas à espera de comprar um carro com essa idade e estar como nova.

Pintura com 20 anos é normal estar assim
Problemas que tens no motor tens de ir a alguem que sabe e por isso direito
Rebaixar e tal, eu não fazia isso... Cada um sabe de si, vai ficar dura como um pau (ela já não é propriamente macia de origem) tens de ter cuidado para não andares a lamber nada por baixo, vais ficar com mais barulhos, e vai-te desvalorizar o carro...

Que tem o tensor da correia?
 
Sim mas esta esta muito mole as molas, numa curva simples a uma velocidade normal quase que faço as curvas em duas rodas...
Tem uma folga e faz um barulho irritante...
 
Não acredito que sejam as molas...já viste por acaso os pendurais da estabilizadora?

As molas normalmente ou partem ou estão boas. Isto claro em carros normais...há muita gente que confunde carros normais com carros de corrida...
 
eu usava 10/40 e fazia bastante fumo preto quando apertava com ela
ficava com a traseira toda preta o race xegou a ver o estado dela
agora meto 15/40 a traseira demora mais tempo a ficar preta

A tua estava bem fumarenta amigo... :D
Isso com 15w40 já nem deve beber óleo, eu continuo a usar 10w40 e não faz muito fumo, mas quando aperto com o carro o motor toca no óleo.
 
Eu uso 5w40 e não tenho stresses com óleo. Faço 10mil e ele gasta entre 0.5 a 1l de óleo... E as touches nunca mais fizeram barulho nem nada.

Atenção que o motor deve ter para ai meio milhão de km...visto que eu acho que ele da alemanha para cá veio de marcha-ré :p

Eu não metia 15w40 nesse motor...
 
Vou dar-te um concelho de amigo, serve-te do carro e sem pressas.
E se não sabes, não mexes para não fazeres asneira, ainda por cima na parte mecânica.

Com o tempo vais compondo a carrinha, O meu para ficar com o aspecto e fiabilidade que tem hoje, levou-me quase 4 anos e acredita que já gastei bem mais que o valor que dei por ele, mas pronto eu gosto de tudo impecável.
A minha sorte é que tenho muitos amigos por cá que me tem ajudado. ;)
 
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