Audi 80 1.9 TDI de 95

Tenho que fazer uma coisa de cada vez... Já tenho feito bastante coisas nela, e como nao percebo minho disto ainda estou a aprender e ainda se torna mais demorado isto... andei 3 semanas so para por os tubos direitos...
 
boas, não te aconselho a repro porque normalmente diminui a longevidade do motor... as luzes da mala vê as lampadas ou podes ter os fios traçados :D

quanto ao não puxar... é muito complexo... no meu antigo 80 era a egr mas pode ser tambe´m o turbo ou simplesmente ... estar carbonizado. Puxa por isso se partir é porque não está bom xDD
 
Novo problema
Quando a minha carrinha està cheia eu ao arrancar a carrinha faz um barulho atras... parece o barulho è tipao o barulho dos traboes a largar o disco mas acho que nao è isso porque se nao quando esta vazia a carrinha, sem carga de peso, nao faz barulho...
 
Puxa menos sim senhor, mas a diferença não é abismal, já vi pessoal com a admissão tão suja que o que saia de lá de dentro vinha quase em blocos, e depois de limpa notou-se diferença, mas nada de muito significativo.

Se tens problemas em termos de falta de força e afins, algo me diz que não será daí, ou pelo menos não será exclusivamente dali.

No entanto, só tens a ganhar com a limpeza, fá-la de qualquer das maneiras ;)
 
'A carrinha antes de vir para as minhas maos andava sem a ficha da massa de ar desligada, porque a ficha esta em curto circuito, e tambem a carrinha teve parada 3 meses, dai dizer que tem a admissao toda suja, a carrinha aparentava nao ser esrimada, o senhor queria e que ela andasse e mais nada... J'a aagora oaraa limpar admisao seria melhor meter uma junta dos coletores nova?
entretanto ando com a egr anulada...
A carinha está a fazer consumos mesmo agressivos, meio depoisto deume para 250 kilometros apenas...
quando mudaram o motor da carrinha duvido que fizeram como deve ser, porque a carriknha eletronicamentee deve estar horrivel mesmo...
Já encomendei topos de suspensao,braço do rolo do tensor da coreia do alternador, filtro de gasoleo, borrachas dos topos de susoensao, apoios de motor e da caixa...
só falrasaber porque esta a consumirmuito e andar pouco...e tambem porque treme 'a 1800 rotacoes... Vamos ver o que o mecanico diz...
 
Se vais tirar fora, vês as juntas como estão, mas é bom principio mudar já que isso está fora.

Opá, se tens a MAF desligada, ou ainda por cima em circuito, milagres é que não iriam aparecer. Ás tantas electronicamente isso está louco, obviamente, e está a injectar gasoleo ao máximo por falta de valores da MAF.

Já alguma vez ligaste Vag-com? Deverá ter uma listagem de erros ...
 
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