Audi 80 1.9 TDI de 95

a ficha já esta boa agora já anda com ela ligada, mas acho que lixei tudo ao meter a maf da b5 do meu pai, o part number nao era igual mas a maf e ficha era igualzinha de certeza que mudou valores na ejeção do gasoleo...
nunca liguei ao vag, ainda estou a espera do adaptaddor...

a ficha já esta boa agora já anda com ela ligada, mas acho que lixei tudo ao meter a maf da b5 do meu pai, o part number nao era igual mas a maf e ficha era igualzinha de certeza que mudou valores na ejeção do gasoleo...
nunca liguei ao vag, ainda estou a espera do adaptaddor...

Respondeste a ti próprio. Lol

Lá porque a ficha é igual nada quer dizer, se o part number é diferente, esqueçe... não admira que esteja a puxar mal e gastar mais do que devia.

Luís assim que abriste o projeto, alertamos para essa situação da MAF, não vale a pena inventar... e falo por experiência própria e de outros users, quando inventamos dá asneira e gastamos dinheiro 2 vezes. E a parte elétrica e muito sensível num motor tdi, não pode falhar nada.

Estou a esperar ainda o adaptador...

Boas, é possivel ver no vagcom os reais klmt deste motor pois que em 2007 este motor foi mudado,e o senhor que me vendeu a carrinha disse que quando veu tinha 220 mil e que agora deve ter aproximado 250 mil e eu nao me acredito muito... Noo vag so ira aparece os kilometros da soma dos dois motores nao e?

obrigada... Já deve estar cansado o motor xD Sei qe em 2007 trocou o motor pois tenho a fatura, so nao sei os kilometros que o individuo fez de 2007 ate agora...

Não te preocupes com os Klms Luís, que o tempo dirá.
Esse motor dura e dura. O importante é manter direitinho as revisões e andar sempre em cima dos niveis.:roll:
Abraço

Boas, já tenho o adaptador só acurreu um erro, já aconteceu a alguem?
8u02.png

Sim piscas maximo da tudo...

- - - - - - - - - -

Sim poderá ser, o que andas-te a mexer desta vez...?

Eu nao fiz nada, preciso de ajuda posto aqui no forum queres ajudar ajuda não queres nao ajudes meu, já postaste cenas aqui a gozar com a minha cara, não queres ajudar nao ajudes meu.... fogo...

Back