Audi 80 1.9 TDI de 95

Sim piscas maximo da tudo...

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Eu nao fiz nada, preciso de ajuda posto aqui no forum queres ajudar ajuda não queres nao ajudes meu, já postaste cenas aqui a gozar com a minha cara, não queres ajudar nao ajudes meu.... fogo...

Hóó Luis, andas nervoso é problema teu, ou se tens memoria curta diz-me nos posts ou PM´s onde eu gozei contigo...?? Que eu saiba estive sempre disposto a ajudar e a responder ás tuas duvidas e problemas.
Se não quisesse ajudar nem me dava ao trabalho de teclar contigo, quem me conhece sabe que estou sempre disponível para ajudar e quando não percebo de algum assunto fico calado para não sair asneira e tento aprender...;)

Ficas-te chateado, com o meu post...
Sim poderá ser, o que andas-te a mexer desta vez...?

Nunca te aconteceu mexeres em alguma coisa e ela avariar...?? Nunca te aconteceu montares ou ligares alguma coisa mal...??

Será só a mim que este tipo de coisas acontece... Hhuummm :S
 
Desculpa la, estava lixado com isto d carrinha... Esta semana tive que fazer uns quilometros e foi um desvaste no gasoleo que nem é bom, desculpe.
 
Luis não é preciso pedir desculpas, só tens que evitar este tipo de situações.
Faz como eu, o tempo que estás online aproveita para relaxar e divertir-te um pouco por cá e ires lendo vários tópicos para se aprender coisas novas e ires fazendo novos amigos ;)

Em relação ao consumo, pode amentar sim se o sensor da temperatura estiver avariado, porque a Centralina recebe a informação que o motor está frio e vai manda a BI injetar mais gasóleo.
Já viste também se tens alguma fuga nos tubos ou na BI...?
Dou-te um exemplo a Avant do Alex mandava gasóleo fora pelo deposito devia estar roto... :p

Se tiveres Cat nas couves, a carrinha fica mais asfixiada, porque a cerâmica está partida dentro do Cat, mas podes experimentar com a carrinha a frio, meter o motor a trabalhar e bateres no Cat, para veres se ouves algo solto, penso que também poderás ouvir o turbo assobiar um pouco.
 
O meu turbo assobia muito, mas é em andamento, o mecanico disse que podia estar todo carbonizado e a carrinha nao respira.... Por exemplo faco 10 Kilometros ponho a carrinha em ponto morto e ela.até marca o chao de preto pelo ecarpe ao acelerar... Mas achas que dá aquele erro se o catalizador estiver entupido ?
 
Eu de Vag.com não percebo nada, porque não tenho e nunca me opus a isso, mas usa o :search:

Só por descargo de consciência, podes fazer um vídeo com a 80 em andamento, para ouvir esse turbo, sabes que um turbo assobiar é mau sinal...???

O meu por exemplo se acelerar com o carro ao relantin o turbo assobia um pouco, se for em andamento dentro das 2000 rpm o meu turbo assobia um pouco, mas depois cala-se assim que eu puxo por ele e sobe rotação.
Depois temos outros 80´s de users cá do forum, mas o turbo deles não assobia nada.

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E fugas de gasoleo nao vejo nadinha esta tudo seco e tudo...

Já apalpas-te a BI por cima e por baixo...? :green:
 
Amnha Faço o Video...
Já postei aqui neste projeto um video
Já me disseram que o barulho pode ser de uma ventosa com qualquer bico partido e faz este barulho...
 
Por acaso na minha zona aqui em felgueiras as 80 fazem todas o barulho que a minha faz do turbo... Tambem como tu disseste poderá ter a ver com o catalizador entupido...
 
Se tiveres alguém na tua zona que te possa emprestar para testar era esse que poupavas e ficavas a saber se o problema era da N75 ou não ;)
Como já te apercebes-te nos nosso motores tens avarias que para ser detectadas vamos sempre por tentativa e erro, mas começamos sempre por trocar o material mais barato.
 
Vou tentar ir a uma sucata ver... Se funcionar fico com a peça se não funcionar nao fico com ela... Quais sao os preçoa das n75 novas e usadas?
Será que a n75 das b5 de 96 afn serão iguais? As n18 eram iguais... por isso a n75 poderá ser tambem...
 
Luis isso do não puxar pode ser varias coisas, atenção que eu não te quero confundir, ok ;)

Mas vou relatar uma situação que aconteceu no verão passado, por causa de uma fuga num tubo do IC, o carro perdeu força, o turbo assobiava mais e andava a beber demasiado gasóleo para o meu gosto; tudo isto por causa de um tubo do IC que estava roto.

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