Audi 80 1.9 TDI de 95

Meti uma vavula igual aquela da passat com motor afn e o part number era igual e nao notei diferenca nenhuma a nivel de potencia, ficou igual... Aquilo é que é uma n75?

Se o n75 for aquela vavula que te duas saídaa de uma ladoe outra no noutro lado tem o mesmo partnumber e a ficha é igual... Racegy não tem esquecas que há 80' s com maf quadrada e com outra maf redonda...

Se o n75 for aquela vavula que te duas saídaa de uma ladoe outra no noutro lado tem o mesmo partnumber e a ficha é igual... Racegy não tem esquecas que há 80' s com maf quadrada e com outra maf redonda...

Então e depois? Não deixa de ter um turbo de geo fixa....depois dizem que os carros não andam e têm erros, metem-se a inventar....

Mas pronto só foi oara ver se o problema vinha daí... É que aquilo é igualzinho mesmo part number e tudo...
Mas não é por isso que ela tem o erro, porque desde que a tenho nunca puxou direito

Daqui a alguem tempoo tenho a carrinha nova, na segunda feira foi mudado os apoios do motor, cabeçotes e a polia...
A nivel de mecanica já so falta resolver uma questao que quando meto uma velocidade parece que salta algo atras na carrinha. Falta pôr a carrinha puxar direito e não consomir 10 aos 100...
Depoia diato tudo umas folgasitas qu tem dentro da carrinha e uma pintadela e esta nova... Ainda cheirame que tenho que gastar muita $$$$$$$$$$$$$$$$ nela...
E tambem estufar a carrinha que o interior detesto mesmo em azul...

Faz as coisas por prioridades amigo. Se começas a pensar em tudo ao mesmo tempo, desistes:lol:
Pelo que li aqui, deves ligar À máquina, e se for uma pessoa bem qualifacada e conhecedora dos nossos carros, descobre logo o que não está bem. Assim pode ser muita coisa, como diz o Mauro.
Abraço

Boas hoje de tarde estive a tentar ver valores da maf e isso nao sei se é assim mas deêm lá uma ajuda...
Deixo aqui algumas fotos, nao sei se dá para tirar alguma conclusao de ela abafar e de consumir muito..

ej9y.png

5rja.png

7kns.png

Back