Começa pelo sensor de temperatua do combustivel é barato.
A minha teve esses sintomas todas N75, G72, Fumo a montes, não desenvolver eu sei la , até um gajo dar em maluco e no fim era a MAF, sensor de temperatura e cabos mal ligados.
Esse sensor está dentro da bomba injectora, não podes fazer nada, e o problema pode estar na cablagem, queres poupar mas podes gastar mais, é que podes mudar sensores mas se o problema não for do sensor ficas na mesma.
Não vejo nada de anormal na subida de rotações, parece-me normalissimo. O teu turbo é que já tem alguma folga, por isso é que canta dessa maneira a frio (e já agora, se queres que ele dure, nao te ponhas a dar aceleradelas dessas a frio )
não estava a frio
Eu acho que isto não esta bem, das 1000 as 2000 mil é lenta e quando carrego no acelarador so passado pra ai um segundo é que a rotacao sobe... t
Sinto-a um pouco abafada mesmo em ponto morto
Boas, antes de mais belo exemplar a tua avant !
O turbo faz o som igualzinho à minha por isso até fiquei mais tranquilo e se o seabra também tem já somos 3 com assobio.Puxa bem ao menos ? xDD
Quanto às rotações parece-me perfeitamente normal também , acho que não tens razão para alarme.
p.s: tem mesmo atenção a essas aceleradas a frio (eu sei que já disseste que nao foi a frio mas é a tendência tuga de desconfiar peço perdão) :lol:
Por guimarães não, mas vou a braga todos os dias já agora .