Audi 80 1.9 TDI de 95

Outra coisa pessoal, Quando comprei a carrinha ela vinha com a fixa da massa de ar desligada pois esta a fazer curto circuito e eu com cola quente idolei os fios, nào sei se poderá ter queimado algo quando ela não estava nas minhas maos...

Já agora, eu disse que estava a frio pois vi no ponteiro que está fria. Tu dizes que não estava, como sabes já agora?

Ponteiro avariado? viste pelo vag-com ou algo assim?

É porque se não fôr, ás tantas tens é o termostato nas couves e era mais uma razão que explicava fumos e consumos (não muito, mas aliado a outras coisas é sempre a xupar gasosa)...

Perde o amor a uns euros e põe a carrinha num sitio onde te façam pelo menos um diagnóstico fidedigno, senão corres o risco de gastar dinheiro em coisas desnecessárias

Reactive o sensor para o quadrante e para a centralina são separados, se não nem pegava bem a quente e provavelmente ficava com a luz do motor a piscar :)

Estive a observar novamente e de facto o ponteiro nem mexe. Se dizes que demora a subir, deves ver o que será porque não é normal. O meu mal ligo o carro, ele começa logo a subir lentamente. Os amigos só querem ajudar-te, mas por vezes é difícil, pois não sabemos o que está para trás. Na minha opinião deves ver isso na máquina amigo, porque andas nas tentativas e perdes tempo e dinheiro.

Abraço

No trajeto do emprego passo por 2, amanha vou la perguntar e ver quanto vale $

- - - - - - - - - -

Se fosse comigo levava o carro a uma casa de confiança para ver o problema, o $ é teu e tu é que sabes o que é melhor para ti mas eu não me metia a gastar $ em pecas para resolver a situação por tentavivas. Abraço

Back