Audi 80 1.9 TDI de 95

Vai ter que ser..
Hoje ligueia ao vag deume erro no sensor de massa de ar, temperaturo do gasoleo( outra vez), da admissao e tenperatura do mortor

Eu ja te disse que isso tem a bomba lixada e que tem de ir a alguem que perceba... Vais ver que fica resolvido...

Utilizo o telémovel... Daí estar uma confusão ;)
Estou-me a passar com a carrinha já, trato tão bem dela que ela tem a lata de me tratar assim xD
Já não sei que poossa ser para dar erro na massa de ar... Algo está mal porque meti outra massa de ar para exprimentar e deu erro na mesma... Mas desta vez foi em quatro sensores.
Mas o que me ecomoda mais é o sensor da temperatura do gasoleo, na sabado sunstituiu e fico tudo bem, liguei ao vag e saiu o erro e começou medir a temperatura direitinho, agora ontem liguei ao vag e vejo que tem os sensores todos estragados. Isto é muito estranho, mas taambém vou mais para a bomba, ontem fui dar um volta e a carrinha quando peguei nela estava a andar menos outra vez sem força, depois quando desliguei e tornei a ligala, começou a puxar outra vez... Só qur é uma fumaça xD Mas de certeza qe é por causa da maf estar a dar erro...

Tu achas que estas a tratar bem dela...eu por acaso acho o contrário.

Primeiro, não sei se esses tubos de vácuo estão bem ligados. Segundo já te disse à muito que eu acho que tens a bomba lixada e tens de ir a quem sabe... Terceiro, podes ter um erro na massa de ar e ela estar boa...mas isso é para quem sabe.

Já te disse, não inventes, se não sabes não mexas...

Os outros erros não estão relacionados com a MAF, são sensores diferentes, que não têm nada a ver...não inventes mais ou ainda estragas isso de vez...

Eu não estou a inventar nada, eu não disse que os outros erros estão relacionados com a MAF...disse que podes ter a maf boa e ter erro na maf...coisas diferentes!

Calma amigo xD vou levala a que percebe um dia destes, agora vai encostar ali na garagem xD Ja te meti a direcao toda nova filtros novos cabecotes, esticador da correia, correia, polia e ela agradeceme desta maneira xD

Back