Audi 80 1.9 TDI de 95

Boa noite Luis,
Já fiquei conhecedor do ponto de situação. O meu conselho, deves levar o Audi a quem perceba. Mete no computador e regula o avanço da bomba injetora. No meu caso foi o que aconteceu, depois de retificar a mesma veio da Bosch já afinada, mas depois de colocada no audi ficou a arrastar-se no arranque. Tireia do mecanico e leveia logo de seguida ao meu Personal Cientist" que ligou à máquina e afinou o avanço com a indicação do computador, tem um valor de fábrica. Ficou logo diferente. Este episódio passou-se comigo, mas deves começar por trocar o filtro e restantes peças de rotina, uma vez que não tens isso controlado.

Grande abraço,

Américo Oliveira
 
Sim, é mesmo.como esse video.. mas nao tanto fumo mas foo assim mesmo...

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Ja mandei vir o adaptador, issso é dificil de fazer em casa ou é melhor mesmo levar a um eletrecista que faca isso?
 
Bom dia Luis,
Não tens o teu especialista em injeção? Uma casa especialista em Diesel liga-te na hora ao computador e ecerta a bomba. Ainda te retira os erros todos da centralina e fica novo. Deves começar por encontrar alguém de confiança, porque se vais a um párequedista, este começa a fazer fimes para te comer dinheiro, vai por mim. Quando liguei ao meu "Personal Cientist" ele sem saber que era eu(amigo) depois de explicar o meu caso, começou a atirar que era das molinhas que se tinham partido da bomba, ficava em 300€, mas no final nem me levou dinheiro, foi só afinar e tirar erros no computador. E o carro nessa altura parecia que ia morrer, fumo preto aos soluços em ponto morto. Só para teres uma ideia!

Vai com calma amigo. Isso é só tirar o pó de erros e fica novo.

Américo Oliveira
 
Vais acabar por gastar mais dinheiro... Há coisas que quando não se sabe não se mexe. Isso de mexer na bomba não é DIY. O DIY nesses casos resulta normalmente em danos e custos avultados...
 
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