Audi 80- 5ª Maquina em casa

Acho que a minha não tem isso, isso é um apoio de caixa para os de cx automatica, tenho de investigar melhor
 
Acho que a minha não tem isso, isso é um apoio de caixa para os de cx automatica, tenho de investigar melhor
Mas a minha tem CX manual e tem esse apoio, pois investiga lá isso, porque estou com um problema os sinobloco de traz do charrion são diferentes dos novos
Realmente os sinoblocos que estão montados vi no Mister Peças que são para os de CX Automática, e os novos que tenho para montar para cx manual, agora o que monto :S , os novos são revestidos em borracha, os que estão montados são em ferro
ONDE EU ME FUI METER amanhã posto fotos dos sinoblocos, para verem a diferença
Agora fica uma foto da desmontagem dos sinoblocos e a montagem dos novos da frente
 
é assim mesmo mostra a esta juventude como se trabalha :)

agora fora de brincadeira ainda bem que estas no bom caminho na reparação da menina :)
 
Para ficar mais bonito os mimos na menina, leva com o charrion pintado assim como os triângulos cromados :D



 
já montado charrion, triângulos, só estou a espera de arranjar uns amortecedores, de preferência 40/40
O Reactive tem estado a dar uma ajuda, mas o velho é mesmo burro, não consegue lidar muito bem com as modernices [Ebay]:D
mas hei-de lá chegar :oops:
 
já montado charrion, triângulos, só estou a espera de arranjar uns amortecedores, de preferência 40/40
O Reactive tem estado a dar uma ajuda, mas o velho é mesmo burro, não consegue lidar muito bem com as modernices [Ebay]:D
mas hei-de lá chegar :oops:

O velhote que diga então o que está a ter dificuldades e os "putos" ajudam no que conseguirem ... Manda-me PM com o que tiveres dificuldades ;)
 
Grande Zé, este homem não brinca em serviço, a malta nova só quer teoria e computadores, sujar as mãos é prós velhotes :p
Ainda bem que há jovens também dedicados e trabalhadores ;)
 
Os mimos de charrion e triangulos resolvidos :D
Agora a menina esta sem amortecedores a espera dos novos, que não há meio de chegarem:x:x

ESTAVA ASSIM [TRAZ]


ESTAVA ASSIM [FRENTE]


Faço votos que para semana cheguem os novos amorteçedores para depois postar novas fotos de como ficou
 
Back
Top