Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Companheiros, pois o k fui ver é uma 80 penso k 1.6 não sei de que ano, não está nada má e a outra é uma 100, com matricula espanhola tb nada má para peças
Agora a 80 quero ver se consigo ficar com ela para peças
 
Sim é a gasolina, mas tem jantes iguais as minhas chaparia, pois eu necessito de um capon, faróis, choques, bancos e alguns parafusos sambem se devem aproveitar

- - - - - - - - - -

Estranho..... não sei se a vocês acontece o mesmo, tem vezes que quando abro o forum tenho os posts como lidos tenho que andar a ver por datas e horas para encontrar alguma coisa nova, mas não é sempre que isto acontece ...???????
deve ser o PC que já está mais marado que eu:duhh:
 
Se for muito bom negocio é de aproveitar
Em relação ao forum deve ser alguma configuração, comigo ainda não aconteceu nada semelhante
 
Eu queria ver se o negocio era só o trab de a ir buscar
Configuração penso que não pork umas vezes abre normal, se fosse configuração abriria sempre da mesma maneira, é só para o velho ter trab em andar a procura de posts :green:
 
Está ótimo, meteste, fita led? suponho que removes-te a placa vermelhar que dá cor.
Só falta iluminar os botões mais a cima :green:
 
sim foi fita e já estou a trab para os botões, de seguida vai o conta KM, tudo com leds e a branco penso k fica diferente:'( :green:
 
Xiiiiiiiiiiiiiiiii :green: quero ver isso, o quadrante vai dar trabalho, já vi um DIY estrangeiro de um B3, o dono mudou a iluminação toda, mas o resultado final foi muito bom.
Se calhar tambem tenho que me aventurar a por iluminação nos botões do climatizador, essa zona de origem é muito morta em iluminação
 
Boa mod aí nos botões da saufagem, também já fiz no meu, inclusive nos botões dos piscas, nevoeiro, etc.

Também já tenho tudo branquinho no quadrante, no entanto aquilo não está como eu quero, a luz não fica bem difundida e eu não tenho jeito nenhum para eletrónicas ... tenho de pedir ajuda a quem saiba para me meter ali uma fita de led's ou qualquer coisa, só assim fica de jeito amigo vwze
 
Ora aí está uma iluminação à home:lol: removeste a placa vermelha?? Para mim pessoalmente é capaz de estar demasiado forte, mas eu sou suspeito :green:
 
Sim está um pouco forte de mais mas já arranjei outra fita com um branco mais leve, agora quero experimentar 1º nos botões com estes leds, se achar que tb fica forte então vai leds mais suaves
 
Companheiros; hoje foi dia de mudar os rolamentos das rodas da frente, deixei de ter ZOADA a frente, agora quando tiver mais T€mpo mudo os de traz
 
Grande ze os detrás devem ser bem mais rápidos;) ainda tu querias vender o charuto, :green: deixa lá estar isso que estás bem servido
 
Back
Top