Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
já não me lembro o que dizia o erro, hoje fui ver novamente para vos dizer, correu mal consegui mandar o cabo vag para os porcos, terei que comprar outro, mas é estranho pork o cabo no teste esta bom, só que não reconheçe o carro, SÓ COMIGO é que as coisas estranha aconteçem:x:x

Junta te ao clube :mad:
 
Companheiros e amigos
ATENÇÃO para quem tem lampadas de XENON
Porque ontem por volta das 21 horas quando ia beber café a C. da Rainha, apanhei uns amigos BRANCOS E VERDES, que me mandaram parar, papeis para cá, papeis para lá, no fim quiseram autoar-me e reterem os decomentos da minha 80, isto por ter as famosas lamp. XENON, choradeira para a esq. choradeira para a direita, mandaram-me embora na boa, mas avisaram-me que dá direito a 600 aérios inspeção B e depois só o trab. de levantar os decomentos no IMTT, vai lá vai.........
COMPANHEIROS não arrisquem que isto vai apertar, assim que cheguei a casa tirei logo os xenons e bota lamp. normais
Ainda há quem diga que não tenho amigos, pois estes até foram meus amigos
Se eles lerem este post ;)
UM GRANDE OBRIGADO
 
o que montas-te? é que eu agora até paresse que nem luzes tenho, estava já abituado aquela brancura
eu vou ter que arranjar T€MPO para uns farois novos, porque os meus já tem os vidros muito picados, logo ai ter pouca luz c/ lamp. normais :x
 
para quem tem ou já teve xenons, voltar á configuração stock é um grande desnível, mesmo ... Mas enfim, têm de ir buscar o dinheirinho a algum lado ...
 
Não é que não fosses aqui avisado:assobio: até foram muito porreirinhos
Desculpem lá, não é nada pessoal, mas digam o que disserem para mim quem monta xenon sem ter pelo menos olhos de boi é muito bem martelado, epah querem farois de xenon montem as coisas em condições de acordo com a lei (os lavafarois eu até acho uma paneleirice mas os autoniveladores servem para alguma coisa) ou comprem um carro que já tenha, é muito chato eu ir sossegadinho na minha vida e vir atrás de mim um carro com umas ópticas enormes tipo lampeão com xenon a encandear-me a mim e os que vem em sentido contrario, sim por muito bem alinhado que estejam encandeiam sempre:( Acho que tem de haver respeito pelos outros, porque para uns verem a 150% estão a reduzir a visão dos outros a 50%
 
Last edited:
Back
Top