Lol lol
O slick 50 teve um processo por propaganda enganosa, mas que faz alguma coisa isso faz, o pior é depois dos residios que deixa, com os aquecimentos, mas o slick para cxs, eu uso e aconselho, pois que resulta, resulta, eu na VW T2 sempre usei e vai fazer 9 anos, fiz umas ferias até França, e na fronteira de Espanha com França, começei a notar nas passagens de cx muito pesada e a arranhar, parei a carrinha e vi que o bejom se tinha desapertado e caio, logo fiquei sem oleo, e como era de noite acabei por fazer a viagem ate ao destino, arredores de Paris, ai é que fui comprar um bejom e oleo novo e meti, quando cheguei a Portugal voltei acrescentar slick 50 e ainda hoje a minha RELIQUIA circula na maior, com esta passagem já fez 150000 KM e ela no total tem 423412 km, eu tambem sei que já não se fazem carros como estesSinceramente acho isso tudo treta , e ouvi algures que o slick 50 foi retirado de venda porque não fazia nada, não sei se é verdade.
De qualquer forma acho que colocar um bom óleo e mudar o filtro é suficiente e ficas pronto para mais uma dezena de kms
Abraço
Companheiros só agora reparei, estou a ficar rico sem saber
reparei que por baixo do meu nome diz que tenho 2 Anéis
alguem me sabe dizer onde os esconderam, é que eu assim amanha vendia os, para poder mandar vir mods novas
Levei a menina a VAG, para apagarem o erro do AIRBAG, apagou e ficou bom, sem airbag e erro apagado, só que foi detectado + um erro o [ HVAC 005323 ] quem é que me sabe dizer que erro é este:S