Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
:o:o...... :green::green:

air-bag-fabrica.jpg
 
Companheiros; necessito da vossa ajuda para uma opinião
Pois está na altura de mudar o oleo da minha menina Audi80, então estava a pensar meter oleo BP Visco 5000 10w/40 e juntar [ slick 50 ou o Ceramic-Power Liquid ] o slick sei onde o comprar, só que penso que o Ceramic é muito melhor, alguem sabe onde o posso comprar e a vossa opinião sobre um e outro, qual o melhor
Do Ceramic encontrei isto http://www.tecnauto.com/ceramic.htm estava a pensar comprar tambem o aditivo para a caixa de velocidades tb o da Ceramic, o da slick cx. de velocidades sei que é bom, uso na minha VW T2 [PÃO de Forma e na harley davidson] e as cxs ficaram mesmo suave, uma maravilha
Será que vosses tem alguma opinião sobre estes 2 aditivos
 
Sinceramente acho isso tudo treta :(, e ouvi algures que o slick 50 foi retirado de venda porque não fazia nada, não sei se é verdade.

De qualquer forma acho que colocar um bom óleo e mudar o filtro é suficiente e ficas pronto para mais uma dezena de kms :)

Abraço
 
Atenção aos aditivos, alguns só são recomendados para motores VP ou PD, o meu motor com o liqui moly motor protect deixou de beber óleo, fiquei satisfeito e recomendo, mas por norma não se deve de usar este tipo de aditivos, embora o liqui moly motor protect e o ceratec são recomendados para a malta que tem repro e afins
 
Sinceramente acho isso tudo treta :(, e ouvi algures que o slick 50 foi retirado de venda porque não fazia nada, não sei se é verdade.

De qualquer forma acho que colocar um bom óleo e mudar o filtro é suficiente e ficas pronto para mais uma dezena de kms :)

Abraço
O slick 50 teve um processo por propaganda enganosa, mas que faz alguma coisa isso faz, o pior é depois dos residios que deixa, com os aquecimentos, mas o slick para cxs, eu uso e aconselho, pois que resulta, resulta, eu na VW T2 sempre usei e vai fazer 9 anos, fiz umas ferias até França, e na fronteira de Espanha com França, começei a notar nas passagens de cx muito pesada e a arranhar, parei a carrinha e vi que o bejom se tinha desapertado e caio, logo fiquei sem oleo, e como era de noite acabei por fazer a viagem ate ao destino, arredores de Paris, ai é que fui comprar um bejom e oleo novo e meti, quando cheguei a Portugal voltei acrescentar slick 50 e ainda hoje a minha RELIQUIA circula na maior, com esta passagem já fez 150000 KM e ela no total tem 423412 km, eu tambem sei que já não se fazem carros como estes;)
 
Companheiros só agora reparei, estou a ficar rico sem saber:oops:
reparei que por baixo do meu nome diz que tenho 2 Anéis
alguem me sabe dizer onde os esconderam, é que eu assim amanha vendia os, para poder mandar vir mods novas :green::green:
 
Companheiros só agora reparei, estou a ficar rico sem saber:oops:
reparei que por baixo do meu nome diz que tenho 2 Anéis
alguem me sabe dizer onde os esconderam, é que eu assim amanha vendia os, para poder mandar vir mods novas :green::green:

Eu também vou recebendo alguns, o pior é não os podemos gastar :green:
 
Levei a menina a VAG, para apagarem o erro do AIRBAG, apagou e ficou bom, sem airbag e erro apagado, só que foi detectado + um erro o [ HVAC 005323 ] quem é que me sabe dizer que erro é este:S
 
já não me lembro o que dizia o erro, hoje fui ver novamente para vos dizer, correu mal consegui mandar o cabo vag para os porcos, terei que comprar outro, mas é estranho pork o cabo no teste esta bom, só que não reconheçe o carro, SÓ COMIGO é que as coisas estranha aconteçem:x:x
 
Back
Top