Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
impossible dream, nem vale apena fazer contas....
Opticas RS2-olho de boi
lava faróis
nivelador
2 kits xenon, para médios e maximos
 
Acho que não, eu agora não encontro a legislação, mas não diz nada sobre as opticas olho de boi, eu falei nisso porque carros que não tenham autoniveladores, só com olhos de boi encadeia muito menos e dá muito menos nas vistas, encontrei isto
[Informação] Tudo sobre o XENON!

Por exemplo o laguna II saíu com xenon e não tinha as opticas em causa, no entanto os espaço refletor da lampada xenon é bem pequena e é independente, aquilo mexe lá dentro



Uploaded with ImageShack.us

No então podem ter tudo legal, que se cairem numa op stop, podem apanhar com um agente que se quiser multar multa sempre quanto mais não seja baseado alteração das caracteristicas do veiculo, foi isso que aconteceu ao vwze ao agente ter mencionado 600€ e apreensão de documentos baseou-se na "alteração das caracteristicas do veiculo"

Eu falo por mim, a minha omega tem xenon de origem achei muita piada nos 2 primeiros dias partir daí , quando ando com ela à noite uma pessoa até se esquece daquilo, é completamente igual ao litro, e mais quando ligo as luzes até rezo mas é para que aquilo não avarie nada, porque o balastro só pode levar o oem e custa uma pequena fortuna, e a lampadas pode levar aftermarker mas não duram nem metade das de origem.
 
companheiros! quem tem conhecimento que me diga....
Hoje tentaram vender-me uma caixa preta com 2 fios para ser ligado na fixa da BI, e disseram-me que aquilo dava mais Power, eu desconfiei e não comprei, mas penso que o efeito da caixainha, que mais pareçia uma caixa de fosferos, so engana é a centralia e ai esta passar a debitar só gasoleo, logo de seguida maior consumo e powwer nikles :'( por outras palavras banha da cobra, ou estarei eu enganado:S
 
Estás correcto ...

Engana o motor ao faze-lo pensar que nunca está na temperatura correcta, e como tal é injectado mais gasóleo ... Só faz é fumarada e potencia psicológica ...
 
Também andava com ideias de gastar uns trocados numa caixinha com uma resistência e um potenciômetro, mas rapidamente aqui os nossos camaradas do fórum me fizeram desistir da ideia
 
Aguardem novas noticias, recebi um tlfm, e já venho
Um pequeno cheirinho, duas 80, + - abandonadas nas respondedor ...........................................
 
Back
Top