Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Por experiência própria de ebays, para nos safar bem, só sabendo bem ingles, pois ajuda tanto no ingles/americano/australiano, bem como no alemão, pois o google translate gosta bem mais de traduzir para o inglês, do que para português, eu fiz o teste no inicio e ia comprando uma coisa errada devido a erro a traduzir para o Português, pois tem a ver com a construção de frases, e como o Português é traiçoeiro, é preciso muito cuidado.

O ebay Português detesto, nunca o usei, para mim aquilo funciona mal ... mas isto sou eu :green:
 
Mas o problema é que acho que o vwze não sabe ingles muito menos alemão:( mas nós estamos cá para ajudar o "cota":green:
 
Last edited:
Mas o problema é que acho que o vwze não sabe ingles muito menos alemão:( mas nós estamos cá para ajudar o "cota":green:
Obrigado, A1Z eu nem portugues sei :green:, mas o problema maior é naturalmente não saber trab. como deve ser com o Ebay
Companheiros estou a pensar vender a minha Aurora pela melhor oferta, isto porque ainda nenhum carro, em tão poucos meses me deu tantos problemas como esta,:duhh: hoje quase morri de susto, em plena auto estrada, A8, o Airbg do volante disparou, levei com uma almofada no fucinho:x e fiquei com a carrinha cheia de pó branco, minha sorte, ia devagar 80km/h tinha acabado de entrar na A8
Depois das festas logo decido o futuro desta carrinha, hoje :parabens: da minha filha e fim de Ano, por estes motivos então eu quero é :beer: alegria: saude: e muito AMOR, para vosses todos e restante familias
 
Que estranho, mas não querias meter aquele volante sem airbag? aí tens a desculpa perfeita:green:
Vais vender agora depois de estaar toda arranjadinha e afinadinha?? Tem mas é juizo que tens aí mtor que nunca mais acaba, o airbag foi um azar, os azares acontecem em qualquer carro :)
 
Last edited:
Que estranho, mas não querias meter aquele volante sem airbag? aí tens a desculpa perfeita:green:
Vais vender agora depois de estaar toda arranjadinha e afinadinha?? Tem mas é juizo que tens aí mtor que nunca mais acaba, o airbag foi um azar, os azares acontecem em qualquer carro :)

estive a analisar melhor a situação, e acho que tens razão A1Z, então fui até a garagem e comecei a desmontar o volante e as minhas 2 filhas mais novas a limparem o interior da Aurora, enquanto a minha Maria e as outras filhas preparavam o jantar

O problema é arranjar maneira de montar na parte de traz do volante um disco para fazer contacto para a buzina, porque estes volantes tem a traseira só em plastico

De certesa que vou conseguire; e vou ter que enganar a luz do Airbag tambem, caso contrario na IPO derretem-me a cabeça
Aguardem até amanhã novos noticias :beer::beer:
 
Back
Top