Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Bem hoje foi dia de mimos :p
1º fui buscar os tais famosos tapetes, Obrigado A1Z



Amanhã até vai dar pena ver o pessoal e os netos a entrarem para dentro do carro, e ficar com os lindos tapetes todos sujos
E que tal eu obrigar o pessoal antes de entrarem, a descalçarem os sapatos:green::green:
2ª Mod Farois Xenons montados
Que bemmmmmm
3ªMod Tomou Banho levou cera, ainda por cima levou os sapatos engraxados :D:green:D
Só MIMOS, agora vamos esperar para ver que partida é que ela me vai .........
 
Last edited:
É verdade só mimos, toda limpinha e tudo, o pessoal agora tem que deixar os sapatos á porta :green:
Não sei porque mas acho que já vi uns tapetes iguais a esses em algum lado :assobio:
Gostei do pormenor dos pedais, tens que tirar mais fotos do xenon, mas parece estar com uma luz bem forte
 
Muito bem.
Esses tapetes foram em grupo?Onde compraram existe pra minha A6 C4?Eu vi uma casa de tapetes que até tem muito bom aspeto mas queria ficar o mais d´orige possivel ;)
 
A carrinha deste sr está um espectáculo, muito estimadinha e cheia de mimos, foi um gosto conhecer esta 80 e o propietário, pena que não deu para conversar mais tempo, tens de ir ao proximo encontro para a malta falar melhor
 
A carrinha deste sr está um espectáculo, muito estimadinha e cheia de mimos, foi um gosto conhecer esta 80 e o propietário, pena que não deu para conversar mais tempo, tens de ir ao proximo encontro para a malta falar melhor

Eu também gostava de ver esta 80 ao vivo e a cores e este senhor tem muito geito e gosto para as mods e manutenções.
A1Z era porreiro de vez em quando, o pessoal juntar-se nem que seja para beber um café e trocar umas ideias, já somos alguns da zona centro, não crendo esquecer-me de ninguém, como por exemplo o Alexandre que é do Algarve, nem sempre podemos estar com ele, embora ele esteja sempre disponível para nos ajudar e para os encontros.

Por exemplo já somos uns quantos a precisar de trocar o radiador da soufagem, é uma boa oportunidade para nos juntarmos e dar uma mãozinha ;)
 
Ainda não tenho nada certo, mas pelo que verifiquei o 1º fim de semana estou de folga e no 2º saio ás 16h, mas ainda não é certo
 
Back
Top