Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
Feliz Natal para todos os Users deste forum, assim como a toda vossa familia, e tudo de bom para as 80s
Um Natal cheio de SAUDE, PAZ e muito AMOR
São os votos deste amigo
Álvaro Figueiredo
 
Companheiros, pos o meu neto com 11 meses sentado ao volante da minha Aurora, o o moço num esfregar de olhos agarrou o manipulo dos piscas e transformou-o logo, num manipulo mais curto:x:x fiquei pior que estragado, mas como foi o netinho, não faz mal :lol::D:lol:
Eu como não gosto de ver aquilo partido, será que algum usser tem algum manipulo destes para vender
 
LOL a minha piquena de 15 meses tb quase que me ìa partindo a dos piscas:lol: felizmente tive sorte
 
Bolas, não tinha noção que isso era assim tao fragil... Procura em sucatas, ou no ebay, isso geralmente até custuma ser barato, e não tens de ter muita pressa, ja que o teu ainda é funcional, apenas ficou mais leve e desportivo :gren:
 
Companheiros, que coisa tão trite, ontem fui levar o meu cunhado ao aeroporto de Lisboa, no estacionamento do aeroporto o que eu vi abandonado, UM 80 S2 COUPE muito bom de conservação, mt bem calçado, só que já tem muito pó, e um pneu em baixo/ com uma pulçeira amarela na roda, como é possivel haver pessoas sem coração, para deixarem ali aquela maquina abandonada
Só pode ser ESPANHOL, se o quiserem confirmar desloquem-se ao estacionamento das Partidas e vejam com os vossos olhos ATE DOI
Nenhum de vosses conhece pessoal do aeroporto, que possa seder esta MAQUINA:(
 
Companheiros, pos o meu neto com 11 meses sentado ao volante da minha Aurora, o o moço num esfregar de olhos agarrou o manipulo dos piscas e transformou-o logo, num manipulo mais curto:x:x fiquei pior que estragado, mas como foi o netinho, não faz mal :lol::D:lol:
Eu como não gosto de ver aquilo partido, será que algum user tem algum manipulo destes para vender

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
alexand, não consigo encontrar nenhum manipulo dos piscas,para a minha menina, nos 5 ferros velhos que fui ,nada, e como tb não sei alemão, não sei procurar no ebay, consegues ver isso para o cota
Obrigado
 
conseguir ate consigo mas nao é mesma coisa :green:
Ainda nao percebeste k eu tenho um a mais a ganhar pó
tas mesmo cota :lol:
Pois eu tb não quero que tu fiques sem o teu de reserva, eu só pedi que me ajudasses a procurar no ebay pork eu não entendo nada daquilo muito menos em alemão, porque se eu arranjasse uma 80 tambem a guardava para ganhar pó, o pior é só encontra las e ter €spaço :green:
 
Back
Top