Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
tenho os meus para converter, com todos os materiais lá por casa e tudo, mas não tenho tido nem tempo nem pachorra :green:

Para alem disso, digamos que tenho mods mais proeminentes e importantes antes dessa :p :p :p
 
Não gosto, não gostooooooo:mad::mad: muita luz
Potenciómetro no mínimo


Potenciómetro a meio


No máximo coisa horrível:x
com estes LEDs talvez com o fundo a branco fique melhor

- - - - - - - - - -

Amigo Goncalo_Dordio obrigado já cá tenho a capa da bateria e as tampas de resguardo do motor, as tampas de resguardo já foram lavadas e tratadas com o meu produto de motores, ficaram como novas amanha tiro umas fotos antes de as montar
A1Z se visses agora as tampas, dizias que não são as mesmas, foram lavadas com MISTOLIN 2 frascos, para retirar toda a gordura e óleo, depois de enxutas tratadas com o produto igual ao que dei no meu motor, já podes fazer ideia como ficaram 5* até mete dó aplica-las por baixo do carro :green:
 
Tens de postar fotos do teu cofre para eles verem, vocês nem imaginam como o cofre do vwze está lindo, lindo, melhor do que em carros novos, tá limpinho, limpinho e bilha por todo lado , nunca tinha visto nada assim, que produto milhagroso utilizaste?
 
Fotos do meu cofre não posto, que quiser tem que ver ao natural, kkkkkkkkk:green:
São umas latas de spray que eu compro não tem marca não tem nome, é o meu genro que me manda do Canada
Eu penso que é a base de verniz, quem quiser posso arranjar, A1Z quando pensares em vires novamente para estes lados diz, que eu arranjo-te uma lata destas
O SPRAY VWZE não engana :green::green:
 
VWZE, realmente ficaste aí com uma potência danada nas luzes do quadrante, em todo o caso gostei do resultado final, fica definitivamente melhor do que o OEM alaranjado :)

Tens de me dizer qual foi o método que utilizaste para ter tanta luz, utilizaste fita de led's?
Eu tenho lâmpadas led e aquilo espalha pouco a luz, nunca tive aquilo 100% como desejava..
 
Sim é fita, mas só meti 2 pedaços de fita de cada lado, cada pedaço com 3 leds, mas há muita qualidade de branco, só eu cá em casa tenho 4 tonalidades de branco, esta é a mais forte
Eu até uso esta fita para subt. as armaduras florescentes, já podes ver o potencia destes leds, 1mt desta fita faz o mesmo ou mais que uma armadura florescente de 1.20mt
 
Eu gostei do resultado ;), ficou mesmo muito bom e tens a vantagem de poder sempre regular a iluminação.
Agora queremos é fotos desse cofre :p
 
E ainda falavam dos meus em azul :p :p ... Com esses no máximo tens de andar com os oculos de sol postos :green: .... Ter uma boa iluminação e completamente uniforme nos nossos quadrantes é bem mais dificil do que se possa pensar :\
 
2 quadrantes diferentes, num deles foi só com a ajuda de um garfo e os ponteiros saíram quem nem ginjas, no outro saíram feitos em ME***** e por azar o que estrague,i foi o quadrante COM 31.026 km, sou mesmo um velho cheio de sorte
Como é que costumam tirar os ponteiro ????? algum me sabe dizer a melhor maneira
Agora o quadrante que tenho a trab está com iluminação a branco, mas com carrete dos km percorridos avariado e mt antigo, o conta km e igual a este

se alguém tiver um carrete destes a mais que diga
 
qual deles é que tens, tens de mostrar mais de perto, é que existem pelo menos 4 modelos diferentes de conta-quilometros, e isto foram apenas os que já vi e me passaram pelas mãos .... O que tens avariado ou partido, em especifico?

Abraço
 
Last edited:
qual deles é que tens, tens de mostrar mais de perto, é que existem pelo menos 4 modelos diferentes de conta-rotações, e isto foram apenas os que já vi e me passaram pelas mãos .... O que tens avariado ou partido, em especifico?

Abraço
O conta km que não anda a numeração é igual ao da foto, os conta km que estraguei o mecanismo é diferente deste e o que se estragou foi o ponteiro ou seja o ponteiro saio mas veio de reboque o espigão e a mola que esta agarrada desfesse

- - - - - - - - - -

o igual ao da foto marca a velocidade, só não anda a numeração

- - - - - - - - - -

foi castigo..... estava tão bom e novo OEM, isto é o que faz querer inventar [ montar Leds] etc etc :x merecia uma grande marretada no alto da moleirinha
 
Back
Top