Pois esse é diferente, é igual ao que eu estraguei ao retirar o ponteiro veio o espigão podo, fiquei mais que F******* pois só tinha 30.000 Km, vou mandar vir do Ebay um carrete, obrigado na mesma
Avisei-vos que existem vários modelos diferentes, todos cumprem o seu trabalho, mas vá-se lá saber porque os engenheiros decidiram andar sempre a mudar
Todos eles utilizam rodinhas dentadas, qualquer que seja o sistema, nem que seja para movimentar o próprio mecanismo de numeração em si, e se não desgasta de um lado, desgasta do outro, infelizmente ... Por exemplo, nos UN4 onde o sistema é completamente diferente, são os tais carretos numéricos que acusam o stress e causam o mecanismo ficar preso
Pelo que percebi nem todas as rodinhas são iguais para todos os modelos de quadrante? Ou estarei em erro e as rodinhas são sempre iguais? É que tenho também um quadrante parado e estas informações são sempre uteis
Pelo que percebi nem todas as rodinhas são iguais para todos os modelos de quadrante? Ou estarei em erro e as rodinhas são sempre iguais? É que tenho também um quadrante parado e estas informações são sempre uteis
não são as rodinhas, é todo o mecanismo de contagem de quilómetros mesmo ... Obviamente que entre marcas UN4 e VDO é diferente, mas mesmo dentro da marca, difere com os modelos e com os anos
Com muito desgosto, não vai haver nenhuma novidade, pois eu sou teimoso, mas o companheiro com quem eu queia fazer negocio é mais teimoso que eu, então dai por 50 €uros não fazemos negocio
Sim era para uma das minhas filhas