Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
A tua 80 parece nova, até se pode organizar um almoço ou jantar debaixo desse motor :green:, esse produto que tens parece fazer milagres
 
afinal nao tenho
este k tenho aki é diferente :o
18032013494.jpg

18032013495.jpg
 
Pois esse é diferente, é igual ao que eu estraguei ao retirar o ponteiro veio o espigão podo, fiquei mais que F******* pois só tinha 30.000 Km, vou mandar vir do Ebay um carrete, obrigado na mesma
 
Avisei-vos que existem vários modelos diferentes, todos cumprem o seu trabalho, mas vá-se lá saber porque os engenheiros decidiram andar sempre a mudar :p
 
mudaram para melhor , pelo menos este modelo que o alexad mostra penso que é melhor já não usa o pobre carrete
 
Todos eles utilizam rodinhas dentadas, qualquer que seja o sistema, nem que seja para movimentar o próprio mecanismo de numeração em si, e se não desgasta de um lado, desgasta do outro, infelizmente :green: ... Por exemplo, nos UN4 onde o sistema é completamente diferente, são os tais carretos numéricos que acusam o stress e causam o mecanismo ficar preso ;)
 
Last edited:
Eu até estou a gostar de andar sem C. Km, assim nunca excedo os limites de velocidade :green::green: e o buraco ate serve para guardar a carteira :oops::green::lol::lol:
 
Pelo que percebi nem todas as rodinhas são iguais para todos os modelos de quadrante? Ou estarei em erro e as rodinhas são sempre iguais? É que tenho também um quadrante parado e estas informações são sempre uteis ;)
 
Pelo que percebi nem todas as rodinhas são iguais para todos os modelos de quadrante? Ou estarei em erro e as rodinhas são sempre iguais? É que tenho também um quadrante parado e estas informações são sempre uteis ;)

não são as rodinhas, é todo o mecanismo de contagem de quilómetros mesmo ;) ... Obviamente que entre marcas UN4 e VDO é diferente, mas mesmo dentro da marca, difere com os modelos e com os anos ;)
 
Oooops.... se for de 15 dentes eu quero uma

- - - - - - - - - -

Novidade de ultima hora

A espera de uma nova proposta para a compra de mais um VAG cá para casa [Audi 80 sedan] de 94:green::green:
Vamos ver se é desta k vem mais um.....
 
Com muito desgosto, não vai haver nenhuma novidade, pois eu sou teimoso, mas o companheiro com quem eu queia fazer negocio é mais teimoso que eu, então dai por 50 €uros não fazemos negocio
Sim era para uma das minhas filhas
 
Back
Top