Audi 80- 5ª Maquina em casa

  • Thread starter Thread starter vwze
  • Data de Início Data de Início
por 50€ ele nao vai ficar com aquilo la... acredita... so se for daqueles mesmo teimosos que nao pensa em mais nada senao dinheiro... loool mas se pensar no assunto e vais ver que daqui a uns dias liga te porque ninguem fica com ele e entao acaba por te vender por menos 50€
 
Com muito desgosto, não vai haver nenhuma novidade, pois eu sou teimoso, mas o companheiro com quem eu queia fazer negocio é mais teimoso que eu, então dai por 50 €uros não fazemos negocio
Sim era para uma das minhas filhas
Passa nas vendas não sei se te agrada. . . Tiro mais de 50 € lol
 
Companheiro; o teu está um pouco P€SADO, e tem tecto de abrir, isso aqui na minha zona é um grande CANCRO, eu pessoalmente não quero mais carro nenhum com tecto de abrir, já tenho um Golf mk2 e um fiat uno TD e o maior problema que tenho são os tecto [MAIS nenhum] :'(
 
tem calma que encontras um bom negocio quando menos esperares, o meu foi a toa, estava a ter um almoço de família num domingo e fui ao meu mail e deu-me para ir ao olx ver o preço dos passat, que era o carro que eu andava a ver na altura, e naqueles quadradinhos pequenos que aparece em baixo dos outros anúncios estava la o argolas, abri combinei para ver o carro e nesse mesmo domingo trouxe o bicho para casa :)
 
Companheiro; o teu está um pouco P€SADO, e tem tecto de abrir, isso aqui na minha zona é um grande CANCRO, eu pessoalmente não quero mais carro nenhum com tecto de abrir, já tenho um Golf mk2 e um fiat uno TD e o maior problema que tenho são os tecto [MAIS nenhum] :'(

como é tipico do portuges mete sempre a mais para poder baixar porque quem compra pede sempre menos :p
tiro 250€ ao que lá esta., tens de ter em atenção que o que voçes se queixam dos 80 ou seja o material de desgaste tipo braços, triangulos, apoios, conta km não conta, tectos avariados, gasta agua e gasta oleo e não puxa....tecto a descolar... eu gastei mais de 1000€ no carro, tem um AFN de 99 já etc... ou compras um barato e tens sorte ou então um que podes pegar nele e andar sem te chateares ;)
 
Last edited:
ruia4 tens razão, a minha foi barata e já estou farto de melhorar muita coisa, não é que não aguentava ainda muitos km, mas gosto de tudo a 99,9%, e este que eu andava a namorar o homem tb pedia 2000€ e foi baixando para os 1550€ e eu queria conta certa e ele por 50€ não quis baixar mais, não fizemos negocio pode ser que ainda venha mas duvido, mas o carro esta muito bom 1 dono só 168321 km Ar condicionado carregado e revisto revisão feita de correias bomba de água, bomba da direção tb nova e 4 amortecedores, necessita de 4 pneus e de uma pintura pork no tejadilho esta a começar a ficar queimado [ vernis a sair] e eu conheço o carro e sei que o dono é quidadoso e estimaou sempre a maquina, mas eu tb sou teimoso e muitas vezes ate burro mas tb já é da idade:green::green: vamos aguardar sem preças 8)
 
Vou pensar, depois digo alguma coisa, agora estou em obras com uma garagem, hoje foi um portão seccionado, amanhã umas paredes e tentar fazer uma placa para arranjar espaço tipo sótão
 
ruia4 tens razão, a minha foi barata e já estou farto de melhorar muita coisa, não é que não aguentava ainda muitos km, mas gosto de tudo a 99,9%, e este que eu andava a namorar o homem tb pedia 2000€ e foi baixando para os 1550€ e eu queria conta certa e ele por 50€ não quis baixar mais, não fizemos negocio pode ser que ainda venha mas duvido, mas o carro esta muito bom 1 dono só 168321 km Ar condicionado carregado e revisto revisão feita de correias bomba de água, bomba da direção tb nova e 4 amortecedores, necessita de 4 pneus e de uma pintura pork no tejadilho esta a começar a ficar queimado [ vernis a sair] e eu conheço o carro e sei que o dono é quidadoso e estimaou sempre a maquina, mas eu tb sou teimoso e muitas vezes ate burro mas tb já é da idade:green::green: vamos aguardar sem preças 8)
Quanto aos km eu duvido de qualquer carro. . . Lol. O tejadilho do meu também tem o verniz fraco. De motor sei muito bem como ele tá ou não fosse da minha b5 :D tenho facturas do que lhe comprei que Tava tudo derretido lol anda aí ver o carro e beber uma cerveja e comprovas tudo
 
ruia4 tens razão, a minha foi barata e já estou farto de melhorar muita coisa, não é que não aguentava ainda muitos km, mas gosto de tudo a 99,9%, e este que eu andava a namorar o homem tb pedia 2000€ e foi baixando para os 1550€ e eu queria conta certa e ele por 50€ não quis baixar mais, não fizemos negocio pode ser que ainda venha mas duvido, mas o carro esta muito bom 1 dono só 168321 km Ar condicionado carregado e revisto revisão feita de correias bomba de água, bomba da direção tb nova e 4 amortecedores, necessita de 4 pneus e de uma pintura pork no tejadilho esta a começar a ficar queimado [ vernis a sair] e eu conheço o carro e sei que o dono é quidadoso e estimaou sempre a maquina, mas eu tb sou teimoso e muitas vezes ate burro mas tb já é da idade:green::green: vamos aguardar sem preças 8)

vwze junta-te á festa, o meu pai comprou a minha por 500€, e já levou suspensão da frente toda nova, na altura que comprou tinha o radiador do óleo/comutador de calor roto, o meu pai teve de comprar mas foi barato, com isso aprendi uma lição.

Radiador do óleo roto indica que o carro andou com água sem liquido, e como desconfiava tinha razão, começou a aquecer, mudou-se radiador e bomba de água, que já estavam uma lástima, ficou na mesma, o meu pai disse que era da cabeça, e tinha razão, cabeça comida, entretanto descobrimos, óleo nos pistons, vai levar mais segmentos, e tem um piston mais alto....

Neste caso o barato saiu caro, e a sorte é o meu pai ser mecânico se não a mão de obra...., mas uma coisa também é certa, uma pessoa gasta dinheiro, mas sabe o estado que as coisas ficam e fica aqui para durar mais 200k km :)
 
Back
Top