Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Na 80 ja tive michelin primacy, mabor sportjet 1, triangle (1 semana só), Nokian (nao me recordo da referencia) e agora tenho uns michelin energy saver. De todos em relação qualidade preço mabor é de longe a melhor.

O que nao me espanta muito... Por exemplo os streetjet nao prestam. Agora os sportjet que tive eram impecs. Muito bom pneu...

Os dunlop sp300 nem eram maus quando novos...mas com 50% de desgaste eram uma desgraça... Na chuva cada rotunda era um slide... Então no dia que cai na asneira de meter os energy saver à frente é que era...parecia que andava num tracção traseira...
 
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Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Pneus novos sempre atras........e tambem aqueles que agarram melhor sempre atras.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

hahahahahah, podes crer. E eu a pensar que hoje já a tinha e nada feito, nem sequer me ligaram. Estou mesmo a ver que vai sair dela tipo bicho...é que os bicos são de uma transporter, pelo que parece, tem mais caudal.....:green:
 
Ui...
Depois conta como ficou, mas acho que esses bicos são demais para o turbo de origem da 80 e se a traseira da carrinha aparecer suja é normal :green:
 
Calma lá, que com TDI's não se anda a mexer assim em parafusos que sem repro fica é pior, começa a entrar em safe-mode, e mesmo com repro, é suposto a repro ser feita para X valores de pressão de turbo e etc, se mexes manualmente deve começar a te afectar a repro.
A não ser que seja inteligente e compense sempre a pressão excessiva, com valores certos de gasóleo. Com a repro o safe normalmente é eliminado, ou seja, podes ter a combustão a ser feita incorrectamente e com valores anormais, mas ele não acusará nada ...

Se queres pressão bruta, mais vale fazeres logo uma repro que aguente com isso, nao? :)
 
Calma lá, que com TDI's não se anda a mexer assim em parafusos que sem repro fica é pior, começa a entrar em safe-mode, e mesmo com repro, é suposto a repro ser feita para X valores de pressão de turbo e etc, se mexes manualmente deve começar a te afectar a repro.
A não ser que seja inteligente e compense sempre a pressão excessiva, com valores certos de gasóleo. Com a repro o safe normalmente é eliminado, ou seja, podes ter a combustão a ser feita incorrectamente e com valores anormais, mas ele não acusará nada ...

Se queres pressão bruta, mais vale fazeres logo uma repro que aguente com isso, nao? :)


E Acrescento que para isso deveras ter tambem um turbo que aguente com isso tudo.... Atenção as potencias exageradas sem a preparaçao do material por norma da mal resultado..

E ate o sensor map devera ser alterado e ter sido em conta o que pretendes..
 
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