Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Redonda, o que é que é redonda?!!! só se for o tubo...................................

EM TANTOS COMENTARIOS DIGAM-ME ONDE É QUE ESTA M@RDA É REDONDA......

RICOANA estas mesmo mal da vista, pois redondo eu vejo o símbolo da vw e o da AUDI :green::green::green:
Amigo a essa MAF dizemos que é REDONDA pelo seu formato tubular, porque as mais antigas são quadradas, não te :x

Para mim, nenhuma é redonda, a maf é quadrada, agora que me digam que uma é bosta e a outra é pi......não sei quantas........falamos a mesma língua, agora dizer que é redonda.......as formas geométricas por enquanto não mudaram de forma nem de nome.....:lol:.

Mas pronto, esta esclarecido..........e isto hoje anda a correr mal, para estas bandas.......:pray:

Nao disse porque nao sei se é permitido. Nao me leves a mal. Se quiseres eu mando PM. Só por causa disso...

Para mim é permitido, estamos num tópico e num fórum, onde se tiram duvidas, da-se a conhecer as pessoas e os seus bólides, como tal sites onde podemos encontrar coisas para os nossos carros também deverá ser permitido......penso que de que......

Mas olha que nem sempre é. Mas pronto no mister auto. Mas posso procurar noutros lados... Compra da pierburg que custa menos de 150€ e é bom

RMM, obrigado, mas como escrevi anteriormente, neste caso vou á audi.

Eu também ia...mas vais ver que levas com uma pierburg também :p

Ora bem, o meu bolinhas já tem vidro frontal novo, até parece que o carro é novo.....kkkkkk

Aqui vão umas fotos.

d1i7.jpg

75vw.jpg

Back