Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995
Toda a gente que muda mafs muda porque o carro começa a ter algum problema. Sempre que me queixei de o carro andar pouco foi verificada e nunca estava lá o problema. Mas também te digo que neste tempo todo raramente me queixei de o carro ter algum problema de andamento... Recordo-me de uma vez ela nao andar nada e era um tubo furado, de o ralenti ficar incerto e era a bomba. E de motor pouco mais....
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995
A 80 não dá para veres os valores de injecção de cada injector, isso só nos PD, visto que os VP só têm um injector controlado, e normalmente usa-se esse para verificar todos.
O vag é preciso, tens é que tirar um log com gráfico para veres com maior precisão, e ás vezes a limitação é da centralina e nem do vag.
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995
Quando digo preciso nao me refiro ao vag em si. Mas mesmo em cr nao é totalmente certo. Por isso é que normalmente se mede o retorno. Nos pd não da para medir retorno. Para se ter a certeza só mesmo testando o injector.
Mas também pelo que sei normalmente quando um injector pd avaria notasse bem.
Quanto aos VP normalmente vejo o ponto dinâmico da bomba e o injector de comando. E também não me lembro de ver um injector VP lixado...eventualmente o de comando ou os bicos sujos...