Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Para desmontar a centralina, basta desmontar o porta luvas...?

Não, aqui está entre a chapa do cockpit e os tubos da climatização... O que eu pensava é que com jeito se conseguia tirar aquilo fora por baixo, mas pelo que vejo não... :(

Que sitio mais escondido para meter a centralina...bem pelo menos não está fixa ao colector de admissão :p

RMM, estava a quase para ateimar contigo que não... Mas não tenho certezas... :green:

antisocial, anda cá tu que fizeste repro :oops:

A minha fica aí...que eu já a vi :p Agora se ela sai por baixo de gaveta...não sei :/

E pode ter mudado entretanto...

Pelo IFI (ETKA online) é onde eu estou a dizer, mas eu vi para 93.

eu nao faço ideia... mas vou perguntar ao rapaz onde fica exatamente e se muda de ano para ano... ele é que viu isso tudo... eheheheh

Bem, então vamos por partes, a centralina sai com jeito sem desmontar nada.

Relativamente ao chipanço esta feito, mas esta a meio gas, pois o sensor maf, a partir das 3500 rpm, esta a dar mal a informação, em vez de dar por exemplo a informação de 800 esta a dar 600.

Necessito de comprar uma Maf.

Como esta neste momento, ate esta fixe, numa rotunda com os sapatos 205, começa a patinar e vai em frente......looooooooooooool, isto com piso seco, nem quero imaginar em molhado.

Em principio domingo vai ao banco de potencia.

Depois de Maf mudada, la vamos ver outravez como é que esta.

Foste ao banco alguma vez antes? Era bom para conferir o ganho actual, e não o ganho em papel ... :p

Bem, então vamos por partes, a centralina sai com jeito sem desmontar nada.

Relativamente ao chipanço esta feito, mas esta a meio gas, pois o sensor maf, a partir das 3500 rpm, esta a dar mal a informação, em vez de dar por exemplo a informação de 800 esta a dar 600.

Necessito de comprar uma Maf.

Como esta neste momento, ate esta fixe, numa rotunda com os sapatos 205, começa a patinar e vai em frente......looooooooooooool, isto com piso seco, nem quero imaginar em molhado.

Em principio domingo vai ao banco de potencia.

Depois de Maf mudada, la vamos ver outravez como é que esta.

é isso mesmo e algumas tem uma patilha para desprender e puxar

Atenção a embraiagem, essas brincadeiras e os maus hábitos criados depois da repro, acabam com a embraiagem num instante.

Depois coloca valores e a maf mete de origem, as da concorrência dao valores diferentes

A tua já é a Maf redonda ou ainda é aquela meia manhosa como a minha?

Back