Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Também gostava de ter novidades, do chipanço, por PM

Não necessito de esconder nada.

Sim vou usar a mesma centralina, que da um bocado de trabalho a tirar.......valores do serviço uns 250 euros. Quantidade de cavalos logo se vê.....kkkkk

Tens que trocar isso mais por miúdos, [ como se faz, ou onde ]

Eu estou a falar, só mesmo por causa da moderação, embora seja uma ajuda, podem reconhecer como sendo o inicio de um negocio...

Depois diz-me como ficou?

Por esses valores está bom para a "repro" que é ... Isso é o valor que muitos cobram pelas normais repros, e não com retirada da centralina e mudança de chips.

Agora resta o resultado final, se fica bem feito, e não exigir tambem demasiados cavalos de motores mais antigos e cansados, no máx uns 110 ou 120cvs, e já é esticar um pouco a corda tentar tirar 30. Se calhar entra 100 e 110 seria o ideal, não?

É tudo muito relativo. Pode ser feita uma reprogramação com valores hard e não ganhar os cv esperados.
Depende do estado do motor e de quem faça, que também é fundamental.

Eu estou a falar, só mesmo por causa da moderação, embora seja uma ajuda, podem reconhecer como sendo o inicio de um negocio...

Depois diz-me como ficou?

Inicio de negocio, eu não estou a vender nada....lol, estou só a dizer o que estou a fazer e o dinheiro que se gasta mais nada.

Ok, combinado eu depois dou feedback

boa sorte com a repro e esperemos que depois fiques satisfeito com o resultado final

valores e cavalos mantendo o motor original nao convem abusar em demasiado pois os problemas comecam a surgir depois pois o desgasta material torna se muito mais elevado como e obvio :)

Pessoal, atraves do equipamento de diagnostico, existe um problema com um sensor de temperatura do ar de admissão, sabem o que é?

o sensor está bom, porque coloquei outro, e o valor é sempre igual, ou seja, é o valor de avaria, caso haja um problema, a centralina adopta o valor de 18 ºc

Isso deve ser problema da cablagem entre o sensor e a centralina, visto que já trocas-te o sensor.

Tens de pegar no multímetro e verificares a resistência dos dois fios ver se algum está partido.

eu penso que ele medio isso e disse-me que o problema era na cabelagem, o único inconveniente é que tem a informação a 18 graus, logo consome mais que o normal....

Mas se não é do sensor só pode ser da cablagem, não acredito que seja da centralina, a cablagem tem que ser vista com atenção, pode estar a fazer curto circuito há massa, estar partido, ou até estar um fio a tocar no outro.

Começa-me a meter medo com os curto circuitos........

Só me falta andar com um extintor no carro......

Começa-me a meter medo com os curto circuitos........

Só me falta andar com um extintor no carro......

Quando digo curto-circuito é o fio a tocar na massa, mas não te preocupes, o sensor só trabalha com resistência, e a centralina tem protecção :)

Quando digo curto-circuito é o fio a tocar na massa, mas não te preocupes, o sensor só trabalha com resistência, e a centralina tem protecção :)

ao menos isso...................é o q percebo de electricidade....lol

Back