Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Também queria meter um chip na minha...é que em comparação com a B6 a 80 é um arrasto :p

eu ja tive chip no meu... chipei para 120cv e acredita que chega bem... pois nao esforça e nota-se uma diferença bruta... mas tirei pois foi so para exprimentar e ja nao sei andar com o meu carro de origem... LOOOOL

Pois acredito...120cv acho que ja chegava para mim...ja sei que nao tenho aquelas baixas de um PD, mas pronto.

E tirar a centralina, é fácil?

eu ja tive chip no meu... chipei para 120cv e acredita que chega bem... pois nao esforça e nota-se uma diferença bruta... mas tirei pois foi so para exprimentar e ja nao sei andar com o meu carro de origem... LOOOOL

Nem convidas para dar uma voltinha.... :lol:

Só agora é que te chibas?:green:

LOOL se é facil ou nao , nao faço a minima ideia porque quem o fez foi um amigo meu que trabalha numa oficina.... relativamente ao dar uma voltinha nao tive tempo de combinar nada...

quanto a alteraçao, é fazer o que eu fiz....

bomba de gasoleo avançada, chip para 120cv e linha direta... chega bem... agora tenho linha e esta mais solto do que de origem!!!!

eu no meu ja me vi à rasca para mudar o radiador da sofagem, os meus tubos sao muito duros, aquilo nem se mexia :p

nao estou a falar dos do AC. Os da sofagem estavam bons eu limpei aquilo e meti G12 e fica como o aço

RMM, se não estas a falar dos do Ac, só resta os da agua.......

Eu escrevi mal...era não. Estou a falar dos do AC :p

Back