Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995

Bem MAF na origem 188 euros com iva.....

E agora falta ver qt custa afinar os injectores......:duhh:

Só?? a tua é das redondas ou quadradas? estou a achar muito barato

De certeza? Parece-me muito barata...normalmente isso custa mais de 300€!

Vê nas lojas online e o preço é dentro disso...as redondas é que são mais baratas... A tua de 95 já devia ser das redondas...

É das redondas sim, está a foto na 1ª pagina :green: não ser que tenhas 40% desconto na audi tem de ser a Pierburg e comprada cá fora, mas por acaso tanto faz porque que é a pierburg que fornece a audi, essa a maf há tambem no ebay novas bem mais baratas de marca branca não sei é se duram alguma coisa e também usadas de origem a preços atractivos

Last edited:

Da pierburg é menos de 150€ em lojas online que não vou citar o nome :p

Se tivermos a falar do mesmo site também la´diz que está com desconto de 37%:green:

É desconto permanente :p

Basta ver aí que a quadrada custa uma pipa de nota...

É das redondas sim, está a foto na 1ª pagina :green: não ser que tenhas 40% desconto na audi tem de ser a Pierburg e comprada cá fora, mas por acaso tanto faz porque que é a pierburg que fornece a audi, essa a maf há tambem no ebay novas bem mais baratas de marca branca não sei é se duram alguma coisa e também usadas de origem a preços atractivos

Redonda, o que é que é redonda?!!! só se for o tubo...................................

kkce.jpg

eu gosto dos comentários desnecessários de - eu sei qual o site e não digo........- ainda bem que não dizes, pois não vou comprar on-line, vou direto à Audi.

EM TANTOS COMENTARIOS DIGAM-ME ONDE É QUE ESTA M@RDA É REDONDA......

Last edited:
Back