RICOANA 8 Ago 2014 #1 022 Esta chipada. A ver se coloco a 1.2 bares de pressão. Last edited: 8 Ago 2014
RICOANA 11 Ago 2014 #1 026 LuísMarinho disse: Como se chipa isso? Faz aumentar o consumo? Clique para expandir... Tem que se tirar a centralina que esta aos pes do pendura e depois abri-la e colocar 2 novos chips. O aumento de consumo advem do peso do pé....lol Continuo com o problema dos soluços na casa das 2100 rpm em quinta. Já não sei o que poderá ser.....
LuísMarinho disse: Como se chipa isso? Faz aumentar o consumo? Clique para expandir... Tem que se tirar a centralina que esta aos pes do pendura e depois abri-la e colocar 2 novos chips. O aumento de consumo advem do peso do pé....lol Continuo com o problema dos soluços na casa das 2100 rpm em quinta. Já não sei o que poderá ser.....
L LuísMarinho 11 Ago 2014 #1 027 Um amigo meu tambem tinha a carrinha a salucar e era um pecinha amarela que esta em cima do filtro do gasoleo que estava a deixar passar ar
Um amigo meu tambem tinha a carrinha a salucar e era um pecinha amarela que esta em cima do filtro do gasoleo que estava a deixar passar ar
racegy 11 Ago 2014 #1 029 RMM disse: Tira a repro Clique para expandir... Ele tem essa vantagem de poder trocar os chips. Alguem te fez o mapa para a carrinha, ou estás com um mapa genérico?
RMM disse: Tira a repro Clique para expandir... Ele tem essa vantagem de poder trocar os chips. Alguem te fez o mapa para a carrinha, ou estás com um mapa genérico?
R RMM 11 Ago 2014 #1 030 Depois de colocares o socket fazes um chip com repro e sem repro. Torna-se facil trocar
RICOANA 11 Ago 2014 #1 031 Respondendo a todos ao mesmo tempo, o filtro de gasóleo é novo. Ela antes de mudar a bomba já soluçava sem chip, logo não é do chip. E não passa ar, pois a carrinha fica ás semanas parada e quando dou á chave é logo á primeira que pega.
Respondendo a todos ao mesmo tempo, o filtro de gasóleo é novo. Ela antes de mudar a bomba já soluçava sem chip, logo não é do chip. E não passa ar, pois a carrinha fica ás semanas parada e quando dou á chave é logo á primeira que pega.
RICOANA 12 Ago 2014 #1 033 RMM disse: Nao quer dizer nada. Tira e ve o debito da bomba Clique para expandir... Já estou é a ficar cansado disto. Fonix, tira bomba coloca bomba, afina bomba , liga vag com.....fonix.....
RMM disse: Nao quer dizer nada. Tira e ve o debito da bomba Clique para expandir... Já estou é a ficar cansado disto. Fonix, tira bomba coloca bomba, afina bomba , liga vag com.....fonix.....