racegy 14 Ago 2014 #1 038 Eu desta vez concordo com o @RMM, tira a repro. E depois ve como se comporta a carrinha, se não tens erros no vag, não sei o que seja, mas verifica valores de maf e ponto da bomba. Por acaso desse problemas nunca tive. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Eu desta vez concordo com o @RMM, tira a repro. E depois ve como se comporta a carrinha, se não tens erros no vag, não sei o que seja, mas verifica valores de maf e ponto da bomba. Por acaso desse problemas nunca tive.
RICOANA 14 Ago 2014 #1 039 Vou recapitular: 1- Bomba esta a ponto 2- bomba é nova, reconstruida 3- vag não da erros 4- com repro e sem repro é igual
Vou recapitular: 1- Bomba esta a ponto 2- bomba é nova, reconstruida 3- vag não da erros 4- com repro e sem repro é igual
racegy 15 Ago 2014 #1 042 RICOANA disse: Os injectores já são outros..... Clique para expandir... Por falar em injetores... Os bicos que metes-te foram dos bons ou dos de cento e poucos euros que se compra no ebay? É que acho que os baratos não são lá grande coisa.
RICOANA disse: Os injectores já são outros..... Clique para expandir... Por falar em injetores... Os bicos que metes-te foram dos bons ou dos de cento e poucos euros que se compra no ebay? É que acho que os baratos não são lá grande coisa.
RICOANA 15 Ago 2014 #1 043 O que é que isso interessa? Estão a trabalhar a 100% e o carro falha tanto com estes como os de origem.
O que é que isso interessa? Estão a trabalhar a 100% e o carro falha tanto com estes como os de origem.
racegy 16 Ago 2014 #1 046 RICOANA disse: O que é que isso interessa? Estão a trabalhar a 100% e o carro falha tanto com estes como os de origem. Clique para expandir... Os baratinhos, tem má fama.
RICOANA disse: O que é que isso interessa? Estão a trabalhar a 100% e o carro falha tanto com estes como os de origem. Clique para expandir... Os baratinhos, tem má fama.
racegy 16 Ago 2014 #1 048 RMM disse: Mete os injectores de origem... Vocês e as invenções... Clique para expandir... Depende é do material que se mete e depois quem afina a electronica.
RMM disse: Mete os injectores de origem... Vocês e as invenções... Clique para expandir... Depende é do material que se mete e depois quem afina a electronica.