Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Fui tirar uma foto ao meu suporte de luztraseira e está igual ao Mauro e a todos. Efectivamente o suporte trás ligação para duas lampadas em serie, mas vem sempre uma. Vai ser mais um dilema para esmioçar e depois informo, uma vez que nem eu sabia que era assim. Ainda liguei mais uma junto da que tem, mas não dá luz em nenhuma, mas com uma apenas a luz acende. Na luz de nevoeiro também sá trás uma lampada de um lado, mas eu desde o inicio coloquei a do outro lado, assim acende nos dois ladaos que eu pessoalmente gosto mais. Fica a foto.

WP_20141115_002.jpg


Abraço
 
Fui tirar uma foto ao meu suporte de luztraseira e está igual ao Mauro e a todos. Efectivamente o suporte trás ligação para duas lampadas em serie, mas vem sempre uma. Vai ser mais um dilema para esmioçar e depois informo, uma vez que nem eu sabia que era assim. Ainda liguei mais uma junto da que tem, mas não dá luz em nenhuma, mas com uma apenas a luz acende. Na luz de nevoeiro também sá trás uma lampada de um lado, mas eu desde o inicio coloquei a do outro lado, assim acende nos dois ladaos que eu pessoalmente gosto mais. Fica a foto.

https://lh5.googleusercontent.com/-.../_Bhdyeh0LSw/w984-h553-no/WP_20141115_002.jpg

Abraço

Como é que é?!!! Tem duas luzes de nevoeiro atras?!! Vou já ver isso....kkkkk
 
Ricoana, retiras a forra da mala e repara que tens do lado direito (estando de frente para a mala) o suporte igual ao do lado esquerdo. Tens que partir a entrada da lampada que está com plástico. Depois é só colocar a lâmpada igual ao do lado esquerdo. Vai fazendo e observa bem que vais perceber como fazer.
As luzes de nevoeiro ficam as duas a acender e somos bem vistos.
 
O meu sedan já vinha com as duas luzes de marcha atrás a funcionar, se calhar o antigo dono já tinha feito essa mod.
 
Back
Top