Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Pessoal, como fiquei com a sharan do meu tio, vou vender a audi, se alguém estiver interessado, faz favor dizer.

Obrigado a todos por me terem aturado.:D
 
E comprei, devido a vir de quem veio, do meu tio, e ser de 7 lugares que neste momento dá-me jeito.

A Audi quero vender e não quero.....lol, mas se alguém me der o dinheiro que quero por ela vendo-a, caso contrario, cancelo o seguro e fica aqui estacionada.....ao pé dos outros...
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Boas tenho uma audi 80 avant tdi,mas ela actualmente não me passa dos 190 KM ALGUÉM sabe alguma coisa
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

eu peço desculpa mas eu enganei-me no valor da velocidade,:( peço desculpa não tinha reparado na velocidade que tinha metido,eu queria dizer que a carrinha não me esta a passar dos 140 klm!se alguém souber de alguma coisa agradecia resposta!e mais uma vez peço desculpa pelo lapso
 
Primeiro que tudo liga isso ao vag para ver erros.

Mas o normal nesses carros são MAF, fugas de vácuo, egr, tubos na n75 mal ligados, bomba injetora etc

Mas são tudo coisas simples de se resolver com dinheiro, tempo e paciência.
 
Estive a falar com um colega e informou-me que algumas carrinhas importadas da Alemanha com este bloco, vinham com um turbo diferente.

Ou seja, por norma tras um T15, e no caso dele tras um outro turbo. Só vou estar com ele no dia 4 do próximo mês e vou confirmar o que ele tras.

Ele só soube que a dele era diferente quando o turbo dele pifou e levou a carrinha à Vw. Na altura, colocaram um T15 e a carrinha não passava dos 170kmh. Depois na audi la descobriram que afinal aquilo levava outro turbo e a carrinha voltou ao que era.

Opiniões precisam-se.
 
Pessoal, como sabem vendi a carrinha, hoje o comprador ligou-me a dizer que ás 2100rpm, a luz do óleo acende.

O homem foi ao mecânico e diz que é a bomba de óleo, Será? Ou ser+a simplesmente algum sensor?
 
Back
Top