AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Olá Ricardo. Desculpa o atraso, mas confirma se o teu botão tem as mesmas ligaçoes que este. Caso seja mesmo igual, eu ofereço-te porque nunca cobro dinheiro aos amigos quando também não paguei para os ter. Ficam as fotos e depois diz como os entrego em PM e contacto.
Grande abraço

rZa4XBn3bC0TfEBsWXgND1AR-uze0MGhDprnTfRsRUFV=w1145-h643-no

cAD0s5OwEO0qjTZ5CeWzqp5b8l4vKFv_MQErgFDEb6B9=w362-h643-no
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

bem como não sou pessoa de desistir peguei no botão e tive que dar solução ao mesmo e peguei no ferro de soldar montei a tal anilha que segura o botão e derreti-lhe plástico para cima e pelo menos os piscas já dão que e o que me preocupava mais entretanto com mais tempo compro um botão novo para ficar tudo direitinho e com os 4 piscas a trabalhar. americooli mt obrigado por toda a ajuda que me destes és um grande amigo temos que marcar um cafezinho um dia destes na zona de Gaia o meu mt obrigado e um bom fim de semana a todos
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Já estás a usar técnicas á lá reactive, a derreter plásticos com ferro de soldar :p

Usei muito essa técnica nos meus botões centrais, na instalação dos leds, e funcionou bem

Abraços
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

tem que ser reactive como diz o ditado a tropa manda desenrascar :lol: os 4 piscas não.funcionam mas o menos da o pisca para a esquerda ou pa direita que e o mais importante quando tiver oportunidade compro outro botão
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa tarde malta pois e hoje foi dia para passear e aprender um bom bocadinho o meu irmão foi hoje mudar a distribuição da carrinha dele ( alfa Romeu 156 jtd ) e decidiu ir a nelas ao doutor motores e um bocado longe e verdade mas que o homem trabalha que e uma maravilha la isso trabalha em mais o menos 50 minutos tinha a distribuição totalmente fora incluindo a bomba de agua mais 1 horita pa montar td mudar anticongelante mudar uma abraçadeira ligar a carrinha ao PC para ver se tinha erros ao todo em 2:40 minutos estava o serviço pronto e nd de andar a correr e o preço foi mt bom mesmo. contei-lhe o episódio da mudança de distribuição da minha argolinhas e ele ficou parvo com o serviço que o gajo fez e claro disse que isso não e ser mecânico e ser sapateiro. e prontos foi assim o meu dia já tenho um mecânico de confiança pois pelo trabalho que eu vi e um mecânico que trabalha 5***** e com preços mt bons e longe sim e mas vale pelo passeio pelo caramulo e principalmente pela aprendizagem pois não e o típico mecânico que guarda segredos. quando a minha argolinhas precisar de alguma intervenção mais seria ira para la e prontos foi assim o meu dia de hoje
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Já estás a ficar como eu. Espero que o mecânico aceite levares o material, pagando a mão de obra. Caso afirmativo, já podes agendar com calma o dia, levas as peças e almoças com ele porque a companhia é muito importante. No final vais aprendendo a depois só vais mesmo para as intervenções mais sérias.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli sim o mecânico não se importa que seja o cliente a comprar o material tanto e que o meu irmão comprou o kit de distribuição + bomba de agua da skf mais tensor da correia de alternador da febi e correia de alternador da Gates por 190€ td já com portes coisa que a comprar cá em Portugal não lhe chegavam 300€ fomos la ao dr. motores o homem fez um trabalho 5***** e o meu irmão pagou 80€ de mão de obra coisa que eu achei mt barato e andou a ver se a carrinha tinha problemas diagnosticou alguns que tem que ser reparados viu com o PC se havia erros limpou mt bem sujidade que ocorreu durante o trabalho e ainda me ensinou alguns pontos para ser eu a mudar a distribuição da alfa do meu irmão coisa que os mecânicos escondem ele não ele gosta de ensinar.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli não me sabes dizer se o botão dos 4 piscas da VW passat dará na audi 80? e que as ligações são iguais mas nas sucatas disseram-me que não da na audi será que não da mesmo?
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

eu já encontrei bué deles americooli mas não arranjei mais barato que 15€ mas estive a ver hoje no ebay e vi la alguns a preços acessíveis vai ter que vir do estrangeiro. este final do mês já tenho mais coisas a reparar 1° será a junta da tampa de válvulas 2° colar os panos das quartelas das portas então não e que o antigo dono colou os panos com fita cola de dupla face dos chineses? eu vejo cada uma que nem e bom o gajo não devia saber o que era cola de contacto :lol:

- - - - - - - - - -

vtec92 obrigado pelo aviso e sim andei a pesquisar hoje no ebay e realmente encontra-se material a preços acessíveis e será do estrangeiro que vira o botão dos 4 piscas. o meu obrigado
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

eu ja encontrei bue deles americooli mas nao arranjei mais barato que 15€ mas estive a ver hoje no ebay e vi la alguns a precos acessiveis vai ter que vir do estrangeiro. este final do mes ja tenho mais coisas a reparar 1° sera a junta da tampa de valvulas 2° colar os panos das quartelas das portas entao nao e que o antigo dono colou os panos com fita cola de dupla face dos chineses? eu vejo cada uma que nem e bom o gajo nao devia saber o que era cola de contacto :lol:

- - - - - - - - - -

vtec92 obrigado pelo aviso e sim andei a pesquisar hoje no ebay e realmente encontra-se material a precos acessiveis e sera do estrangeiro que vira o botao dos 4 piscas. o meu obrigado

Olha aqui este vindo da europa:

http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=161694574889&alt=web
 
Back
Top