AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Tens toda a razão Reactive, concordo contigo. O Ricardo deve ter algum componente diferente num dos lados, ou até mesmo os pneus serem diferentes. Ricardo verifica em plano as medidas com o metro, do chão ao pneu e vais descobrir onde tem a diferença. Os meu amortecedores que tenho neste momento são Bilstein B4, mas não aconselho porque são muito duros como já relatei. Foram baratos e fica a minha experiência. Vou mudar para Meyle (71€ o par).
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

bem como não sou homem de tar quieto e com a ajuda do nosso amigo reactive hoje foi dia de desmontar o quadrante para arranjar a luz do indicador de temperatura ambiente então la o desmontei e com muita calma e com o ferro de soldar tirei a lâmpada velha agora e só ir a uma casa de electrónica mt conhecida aqui na zona ( castro electrónica ) comprar a lâmpada nova e voltar a solda-la. quando tiver pronto digo como correu a operação obrigado reactive pela ajuda
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

há sempre alguma coisa a modificar ou arranjar na minha menina ate eu achar que ela não ta como quero não paro :lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Eu disse que era simples ;) ... Apenas tem de ser uma lâmpada igual, devido ao aquecimento a que sujeita o ecran. A minha qundo fundiu pus uma de voltage superior e aquecia tanto o ecran que quase cozinhava, os numeros desapareciam todos.

Foi a chance de trocar para azul como o resto do quadrante, :D
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola bom dia pessoal ora novidades de ultima hora luz do mostrador da temperatura ambiente já da luz finalmente e aproveitei que tava com a mão na massa e reparei a luz de presença do botão dos 4 piscas tbm já trabalha finalmente a noite já posso ver a temperatura ambiente :lol: gastei foi uma fortuna pois comprei 2 lâmpadas para o mostrador e 4 led para o botão dos 4 piscas td paguei 1,40 €. agora tenho que andar a pesquisar qual será a próxima reparação :lol: o meu mt obrigado reactive és um bom camarada só tenho pena que vivas tão longe senão pagava-te um cafezinho ou ate mesmo uma fresquinha :lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

mais uma coisa pa reparar o meu botão dos 4 piscas foi a vida se por acaso alguem tiver algum para venda assim baratinho eu estou comprador
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Como assim, "foi á vida"?

Já o desmontaste a ver se tem algo de mal?

Esse é o único botão da consola que nunca mexi, porque o meu tinha os piscas junto ao manipulo do limpa vidros, menos comum, mas é o que tinha.

No entanto, mexi nos outros todos e internamente são bastante simples. Se calhar é reparação fácil, se quiseres perder o tempo de roda daquilo, que um usado também deve ser baratuxo
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

o meu tinha as lâmpadas queimadas então substitui as lâmpadas mas uma delas ligava e passado um bocado apagava-se então tentei separar o botão e partiu o pino que os une e agora nem piscas tenho pois sem o botão os piscas não funcionam lol... la tenho eu que entrar pela madeira dentro lol... e só mais um mimo
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Não estou a ver o que partiste, mas se dizes que está partido e não funciona, acredito, lol
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

o meu botão e na consola central e a meio do botão tem um bocado de plástico que e seguro com uma anilha de chapa e ao fazer forca para separar o botão partiu o plástico onde leva a anilha ou seja o botão não da para voltar a montar a prior já tenho um 10€ mas ainda tou a tentar regatear perco com outro botão de um audi 100 1.9 tdi pa pecas
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa tarde pessoal pois e esta difícil arranjar um interruptor dos 4 piscas hoje fartei-me de correr sucatas e nd tinha numa aqui perto de minha casa mas quando me disseram o perco quase que caia pó lado por um interruptor sim só um pediram-me 20€ fora o IVA este sucateiros devem andar a beber ou a fumar alguma coisa que lhes faz mal a cabeça lol...
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Olá Ricardo. Manda foto do interruptor que eu tenho vários em stock:roll:
Quem é amigo, heim.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli o botão dos 4 piscas da minha carrinha e igual ao da tua carrinha sem.tirar nem por se tiveres algum amigo diz-me por pm qual o valor que pedes pk fartei-me de correr sucatas hoje todo o dia e nd de arranjar o interruptor.
 
Last edited:
Back
Top