Re: AUDI 80 1.9 TDi
A1z tira-los foi mais o menos fácil vou tentar explicar o melhor possível o primeiro centro do casquilho de ferro saiu bem estava completamente solto o segundo centro de ferro e a chapa de fora peguei na maquina de furar e fui furando a borracha a toda a volta e com um formao de trabalhar madeira mt fino fui rasgando a borracha ao longo dos furos ate ele sair a chapa de fora peguei num serrote de ferro cortei a chapa e com uma chave de fendas e uma pequena pancadinha e sai a chapa tira-los ate que foi relativamente fácil. para mete-los foi num torno dos bons ( daqueles antigos todos em ferro ) um pedaço de madeira grossa numa ponta e na outra ponta um bocado de tubo um pouco mais largo que o casquilho e depois de alguma forca de braços estavam os dois no sitio. claro que quem arranjar uma prensa num torneiro ou assim e mt mais fácil tanto pa tirar os casquilhos velhos como para meter os novos.
A1z tira-los foi mais o menos fácil vou tentar explicar o melhor possível o primeiro centro do casquilho de ferro saiu bem estava completamente solto o segundo centro de ferro e a chapa de fora peguei na maquina de furar e fui furando a borracha a toda a volta e com um formao de trabalhar madeira mt fino fui rasgando a borracha ao longo dos furos ate ele sair a chapa de fora peguei num serrote de ferro cortei a chapa e com uma chave de fendas e uma pequena pancadinha e sai a chapa tira-los ate que foi relativamente fácil. para mete-los foi num torno dos bons ( daqueles antigos todos em ferro ) um pedaço de madeira grossa numa ponta e na outra ponta um bocado de tubo um pouco mais largo que o casquilho e depois de alguma forca de braços estavam os dois no sitio. claro que quem arranjar uma prensa num torneiro ou assim e mt mais fácil tanto pa tirar os casquilhos velhos como para meter os novos.
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