ola boa noite amigos, vamos actualizar isto pa nao morrer, a menina ultimamente tem andado todos os dias desde que mudei a bomba injectora que apareceu uma nova avaria que é ja ouvia o rolamento da embraiagem a fazer barulho e desde que mudei a bomba injectora nao sei se estara a dar mais debito que a minha bomba antiga mas a embraiagem patina se eu puchar pela menina tenho andado com ela como quem anda com ovos, no dia a seguir a meter a bomba injectora ao fazer marcha atras nao reparei e bati com o lado direito traseiro numa parede raspei um bocadito a chapa e o parachoques traseiro ( fiquei pior que estragado com a situaçao, foi uma prenda de anos nada boa e ja chamei alguns nomes menos bons a mim proprio algumas vezes ), esta semana irei tentar fazer a troca dos casquilhos do eixo traseiro qualquer ajuda ou sugestao é bem vinda e ate ao final de dezembro a menina ira receber o seguinte material, kit de embraiagem sachs, vedante da cambota do lado da caixa corteco, vedante da cambota lado frontal e vendante da arvore de cams da corteco, kit de distribuiçao da Skf, bomba de agua completa com carcaça da Skf,falanges para a bomba de agua novas,2 tubos que ligam na bomba de agua novos, apoios de motor e caixa de velocidades da corteco, radiador de agua novo da Stark, junta de tampa de valvulas e vedantes Febi Bilstein, 2 amortecedores traseiros Bilstein B4 e liquido de refrigeraçao G12 e para estas prendas de natal todas pa menina la vao 465€ fora a mao de obra que sera so para a mudanca da embraiagem e distribuiçao e respectivos vedantes. um abraço a todos
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk