ora boa noite amigos venho ca deixar as ultimas novidades que sao os cabeçotes da meyle e o cardan da Skf ja estao mudados, sabado fui a Nelas ao meu mecanico mudar as peças e dar uma vista de olhos a menina, e descobri de onde veem as pancadas secas da traseira ao passar em covas ou ressaltos, sao os casquilhos do eixo traseiro que ja nao estao la a fazer nada pois o eixo mexe-se todo para cima e para baixo e para os lados esta todo folgado, pedi-lhe tambem orçamento para a proxima intervençao que vai ser trocar apoios do motor e caixa de velocidades, casquilhos do charrio, casquilhos do eixo traseiro, oleo e filtros, embraiagem ( vai ser desmontar a embraiagem e prensa para reconstruir e rectificar o volante do motor levando rolamento da Skf novo), trocar a valvulina da caixa de velocidades, junta do carter bujao e anilha, junta da tampa de valvulas e respetivos vedantes e rolamento da manga de eixo frente lado esquerdo. vamos la ver quanto vai ser a pancada para a mao de obra visto que para as peças ja tenho preço que sao 350€. um abraco a todos
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk