ola boa noite amigos pois é as avarias voltaram a bater-me a porta ha cerca de duas semanas sem razao aparente o meu compressor do fecho central começou a trabalhar durante mais tempo para abrir e fechar as portas e claro pensei logo com os meus botoes ( difragma do compressor nas couves) desmontei o compressor e vi que o diafragma do mesmo estava em bom estado, dai so poderia ser alguma fuga de vacuo, andei 2 semanas sem tempo para me dedicar a menina mas hoje acordei e decidi vai ser hoje que vou resolver o problema fazendo uns simples testes a ver se descobria onde estava o gato que consistiu em ligar o tubo que vai ao fecho da mala e o compressor trabalhava o normal e parava, tampao do deposito igual e por fim o tubo que vai a todas as portas e para minha sorte ao abrir e fechar as portas com o alrme mexi no tubo e o compressor trabalhava o normal, largava o tubo e o compressor demorava mt tempo a parar ( pensei logo alto o gato esta aqui perto) desmontei a forra lateral do lado direito da mala e vi logo em cima pelo calor e sol que passa nas ranhuras junto ao vidro o tubo estava todo ressequido e partido cortei a parte de tubo ressequida e substitui com um tubo de borracha montei td e voilla avaria resolvida ja abre e fecha as portas rapidamente e em pouco tempo. aproveitei que tava com a mao na massa e substitui uma pistola de fecho central que faz abrir e fechar a mala pois a mesma tinha partido e tinha que abrir a mala com um fio, da parte da tarde andei a mimar a menina (aspirar, limpar po, dar cera de abelha no interior e limpeza dos vidros) amanha ao final do dia a menina ira tomar uma banhoca. e foi assim o meu sabado. e ja acabei a rodagem da menina ja conta com 411000 km com este quadrante na realidade ja vai perto dos 425000 km. coisa pouca pois a menina esta ai para as curvas. po mes que vem a menina ira ao sr doutor mas depois vos direi o que vai ser feito. um abraco a todos
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk