Ora boa noite amigos ora vamos ca deixar as ultimas novidades nada boas desde fevereiro deste ano aquando foi mudada a distribuiçao da menina que ela ficou a fazer fumo branco e tinha a rotaçao muito baixa, adiantei-lhe a bomba injectora e melhorou mas nao ficou a 100% pois a rotaçao esta a 725 rotacoes por minuto, e ficou a consumir oleo so que de a dois meses para ca o consumo tem aumentado bastante, para terem uma ideia com o nivel no maximo faco 100 km e baixa logo para meio da vareta, e aparece-me muito oleo na proteçao do motor e chao pois pinga para o chao. No entanto a menina anda bem pucha bem nada de anormal, amanha irei mandar vir umas peças do autodoc e sabado irei lavar o motor por cima e por baixo afim de tentar perceber se tenho alguma fuga de oleo e identificar onde, depois com um amigo iremos desmontar a distribuiçao e ver se o motor esta fora de ponto ( coisa que o mecanico me garantiu que o tinha posto a ponto ) mas nada como confirmar. Se conseguir resolver o problema irei ter um natal e fim de ano descansado, se nao conseguir irei andar ate ao final de janeiro com ela assim e irei avançar para a parte de tirar motor e caixa fora e proceder a abertura do motor afim de mudar td, desde bronzes da cambota, capas de biela, segmentos nos pistoes ( ou ate ira levar pistoes e segmentos novos ), bomba de oleo nova, vedantes e todas as juntas novas ( isto na parte do bloco ) na cabeça ira ser faceada, rodar valvulas, guias de valvulas novas, vedantes de valvulas novos, tuches novas e ver se a arvore de cames apresenta desgaste (se apresentar tambem ira levar uma arvore de cames nova) ficando com um motor 0 km ou perto disso. Peço desculpa pelo testamento mas é mais um desabafo pois ando [emoji22] mas nao desisto da minha menina e se tiver que ser sera restaurar o motor. Um abraco a todos
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk