AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por RICARDO_RIBAS, 23 Jan 2015.

1. A1Z

A1Z

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 168
    Obrigado amigo, igualmente, abc

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk

RICARDO_RIBAS gostou disto.
  2. Hugotete

Hugotete

14 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    7
    Obrigada e abraço a todos. Temos de marcar um encontro no norte próximo ano que falta pouco.

B4LongRoof, mariorua e RICARDO_RIBAS gostam disto.
  3. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 025
    Obrigado amigo, desejo igualmente tudo de bom.
    Um abraço

4. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    Ora boa noite amigos, ora vamos ca deixar uma atualizadela que nunca mais dei noticias, mas como gosto de testar primeiro as reparacoes foi por isso que nao disse nada ainda, ora apos a reparaçao da troca do vedante do permutador de calor (radiador do oleo) a menina fez ja cerca de 1500 km e ate ver esta impecavel o oleo nao baixou mais nem o liquido de refrigeraçao (G12), foi duas vezes a Figueira da Foz e voltou sem problemas. esta como nova deixo umas fotos da menina na Serra da Boa Viagem na Figueira da foz, a menina nao tava limpinha limpinha mas as fotos acho que ficaram boas proxima intervençao que ira levar sera a troca do radiador do oleo e todos os filtros e oleo novo. venham dai essas opinioes que sao sempre bem vindas um abraco a todos[​IMG][​IMG][​IMG]

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

5. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    223
    Bela carrinha que tens, parabéns. Será que me podes ajudar? Sabes quantas lâmpadas ao certo é que leva no quadrante? Onde as compraste? Abraço

A1Z e RICARDO_RIBAS gostam disto.
  6. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    as lampadas comprei-as numa casa de material eletrico auto na altura, a unica que comprei a parte foi a do relogio que foi numa casa de eletronica. O quadrante leva cerca de 20 lampadas, mas tem que ser lampada e casquilho pois as lampadas sao soldadas as chapinhas no casquilho a referencia das lampadas no etka é (4A0919040C). abraco e qualquer duvida dispoe

7. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    223
    Obrigado pelo esclarecimento. Abraço.

8. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    Boa tarde amigos pois é apos 592km feitos hoje foi dia de ir encher o deposito e apenas levou 27,26 litros o que pelas minhas contas da um consumo real de 4,6 L\100km o que é excelente. e atençao sem a desligar nas descidas um abraco a todos e bom domingo[​IMG][​IMG]

mariorua, A1Z, racegy e 2 outros gostam disto.
  9. A1Z

A1Z

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 168
    Consumos espectaculares, eu também queria, mas o meu pé tem peso a mais

racegy e RICARDO_RIBAS gostam disto.
  10. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    223
    Bons consumos sim senhor.

Por acaso os consumos foram coisa que nunca me preocupou muito, pois tenho que andar e tenho, portanto siga.

Conheço tipos que metem aos 20€ por semana quando gastam sensivelmente 100€ por mês, isto porque assim o carro gasta mais estando pesado. Eu tenho mais o que fazer do que andar sempre na bomba e por vezes de uma semana para a outra os preços sobem. Depois vão antes por ali porque por acolá sobe mais e consome mais., et, etc...

Pronto cada um com as suas manias e ideias.

Sei que da última vez que fiz uma média só por caroliçe andava por volta dos 6.5lt/100km, mas não me importava que fizesse os consumos da tua.

11. mariorua

mariorua

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    179
    É espectacular. Eu tenho feito 1000km por deposito atestado! Percebi também, que mesmo tendo uma condução menos econômica, o meu 80 nunca será demasiado guloso!

12. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    Ora vamos dar uma atualizadela a isto, pois é mais uma avaria que apareceu e ja foi resolvida (Elevador frontal lado condutor morreu) toca a Procurar um no Olx e apos 25€ gastos foi chegar a casa lubrifica-lo bem com massa lubrificante e monta-lo no sitio, de seguida foi preparar a menina e leva-la a inspeçao periodica a qual passou sem qualquer problema. como sei que gostam de fotos deixo umas fotos da menina na Figueira da Foz nas antigas pedreiras da Cimpor local chamado pelos locais de enforca caes. um abraco a todos[​IMG][​IMG][​IMG] IMG_20190225_110018.jpeg IMG_20190225_110444.jpeg

zefern, A1Z, racegy e uma outra pessoa gosta disto.
  13. A1Z

A1Z

10 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    1 168
    Muito bela essa escurinha

14. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    Ola boa tarde amigos, deixar aqui as ultimas novidades, hoje foi dia de a menina receber mais uns miminhos, comprei radiador de oleo novo pois o que esta na carrinha por ter andado com agua nas maos do antigo dono esta com muito mau aspecto (aluminio corroido onde ligam os tubos de agua) da Febi Bilstein (Comprei da Swag na autodoc a caixa diz Swag mas no radiador tem gravado Febi Bilstein), mais respetivo vedante do radiador de oleo e um botao para os vidros (pois o do lado do condutor anda a falhar e é o botao), proxima intervencao sera possivelmente no sabado e sera trocar o radiador de oleo e respetivo vedante, mudar oleo e todos os filtros (Ar, habitaculo, gasoleo e o de oleo) ira levar filtros Mann Filter e ira levar o oleo Millers 5w40 Nanodrive e a menina ficara pronta para mais 10.000km. um abraço a todos

15. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    793
    Boa tarde amigos, hoje foi dia de revisao a menina, Levou oleo Millers 5w40 Nanodrive, radiador de oleo febi bilstein, filtro de oleo Mann filter, filtro de Ar Mann filter, filtro de gasoleo Mann filter, filtro de habitaculo Denso, e um botao novo para abrir e fechar os vidros do lado do condutor. O trabalho correu bem e a menina esta pronta para mais 10.000km deixo aqui umas fotos para voces [​IMG][​IMG][​IMG]

Partilhar esta página